WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Dream Theater: "audições foram fenomenais", diz LaBrie

Traduzido por Adelemberg Thiago | Em 05/11/10 | Fonte: Démentièllement Vôtre
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 05/11/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 26 de outubro, James LaBrie vocalista dos gigantes do metal progressivo DREAM THEATER, foi entrevistado na estação de rádio CKRL 89.1 Fm na cidade de Quèbec, Canadá. A entrevista pode ser ouvida usando o player do link abaixo:

http://www.dv-metal.com/entrevues/entrevuesmain.html

Quando questionado sobre a atual situação do DREAM THEATER na sequência da saída do baterista e membro fundador Mike Portnoy [atual AVENGED SEVENFOLD], LaBrie disse, “estamos nos comunicando muito uns com os outros – John Petrucci [guitarrista], eu mesmo, Jordan Rudes [teclado] e John Myung [baixo] – vamos ficar em contato uns com os outros. ” Obviamente fizemos audições de bateria semana passada em Nova Yorke. Então agora vamos tomar nosso tempo e ter a certeza da decisão que tomarmos, que é a decisão mais importante já feita dentro da banda. Então, agora é tudo sobre a preparação para o futuro e ter certeza que o próximo capítulo será um passeio emocionante e realmente surpreendente. Então é com isso que temos que nos preocupar neste momento."

Sobre como foram as audições para baterista, LaBrie disse: “[As audições] foram fenomenais. Quero dizer, foi algo sem precedentes para esta banda e para a maioria das bandas, mas foi uma experiência realmente única e surreal para nós. Mas eu não posso comentar mais além de que estamos avançando e tudo é muito positivo. E é isso. É muito delicado o que podemos realmente falar a respeito disso nesse momento.”

Matérias relacionadas à matéria acima:
Dream Theater: banda já está testando novo baterista
Dream Theater: sete bateristas farão audição para a banda
Dream Theater: anúncio de novo baterista em breve
Dream Theater: "as audições foram ótimas e temos alguém!"
Dream Theater: Marco Minnemann é o novo baterista?
Dream Theater: Marco Minnemann não é o novo baterista
Dream Theater: Eddie Trunk diz que Mangini é o novo batera
Dream Theater: novidades sobre novo baterista na quinta?
Dream Theater: trailer das sete audições para baterista
Dream Theater: Análise de caso do baterista no Minuto HM
Dream Theater: Documentário sobre escolha de baterista
Dream Theater: Mais detalhes das audições dos 7 bateristas
Dream Theater: 2º capítulo de documentário na quarta-feira
Dream Theater: 2º vídeo de documentário do novo baterista
Dream Theater: 3º capítulo de documentário na sexta-feira
Dream Theater: Mike Mangini é o novo baterista do grupo
Dream Theater: Terceira parte do 'Reality' disponível
Mike Mangini: o baterista mais rápido do mundo?
Dream Theater: Veja primeiro foto oficial com Mike Mangini
Mike Mangini: Daniel Piquê fala de seu projeto com ele
Bola da Foca: Era necessário o que o Dream Theater fez?
Mike Mangini: "não acredito que estou no Dream Theater!"
Dream Theater: matéria sobre baterista no Leitura Dinâmica
Minuto HM: matéria sobre escolha de batera do Dream Theater
Dream Theater: "obra do destino acharmos o baterista certo"
Mike Mangini: "tenho um enorme respeito pelo Portnoy"
Dream Theater: assista ao "Reality Show" com legendas
Dream Theater: "Mike Mangini nos nocauteou na audição!"
Dream Theater: Mike Mangini fala ao site da Modern Drummer
Dream Theater: Mangini continua impressionando a banda
Dream Theater: "Mangini é membro permanente", diz Petrucci.
Dream Theater: entre palpiteiros, fãs e ufanistas

Fonte (em inglês): Démentièllement Vôtre | Enviar correção | Estatísticas

Todas as matérias sobre Dream Theater

Curiosidades - Motion Device: ótimos covers com vocalista de 10 anos
Dream Theater: três músicas disponíveis no Jammit [18/05/12]
Humor - Dream Theater: como soaria "Another Day" em Hip Hop?
Mike Portnoy: na capa da nova Modern Drummer Brasil [10/05/12]
Fatos Importantes - 29/04/2011: Mike Mangini é anunciado como novo baterista...
Fatos Importantes - 31/08/2005: Mike Portnoy apela com fã brasileiro e causa...
Fatos Importantes - 08/09/2010: Mike Portnoy anuncia a sua saída do Dream Th...
Curiosidades - Dream Theater: Big medley de músicas ao vivo
Dream Theater: recebendo premiação de revista japonesa [27/04/12]
Dream Theater: começando a compor material para novo álbum [25/04/12]
Mais matérias sobre Dream Theater

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.