Zoombie Ritual: Chakal e Headhunter D.C. falam do festival

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Zoombie Ritual: Chakal e Headhunter D.C. falam do festival

Press-Release postado por Maicon Leite | Fonte: Wargods Press

  | Comentários:

Matéria publicada em 03/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na contagem regressiva para a terceira edição do Zoombie Ritual Festival, mais bandas tem manifestado sua ansiedade em tocar no evento. Desta vez, dois nomes já lendários do Metal Extremo brasileiro, CHAKAL e HEADHUNTER D.C., se pronunciaram, prontos para levar muito peso e agressividade para Santa Catarina. Confira!

“Nós do Chakal estamos muito ansiosos para tocar no Zoombie Ritual! Preparamos um set list matador mesclando alguns sons antigos e de nosso último álbum “Demon King”. Teremos também a oportunidade de mostrar aos nossos amigos do sul duas músicas novas: “Possessed Landscape (The Island of the Dead)” e “Anúbis, The Lord of Necropolis”, que farão parte do nosso novo álbum que sairá em 2011. Estaremos voltando de um show em Cochabamba, na Bolívia, por isso estaremos afiados como nunca. Stay Metal e até o Zoombie Ritual!” – Korg & Chakal - http://www.myspace.com/chakalbr

“A expectativa com relação ao Zoombie Ritual Festival é a maior possível, principalmente pelo fato de que em 23 anos de estrada essa é a primeira vez que espalharemos brutalidade “on stage” em Santa Catarina, terra onde sempre tivemos grandes contatos desde os nossos primórdios, sem falar que só temos tido referências ultra positivas sobre o festival, que certamente logo estará se transformando num dos maiores eventos de Metal Extremo do Brasil e da América do Sul - se já não o é - então não vemos a hora de finalmente levar o Culto da Morte a palcos catarinenses. O show que faremos no festival ainda está focado na turnê de nosso último álbum "God's Spreading Cancer...", recentemente reeditado pela Ibex Moon Records (selo do John McEntee do Incantation) na América do Norte, turnê essa que já abrangeu quase todo o Brasil e alguns países da América do Sul, como Chile, Peru e Bolívia, porém, como sempre, faremos um apanhado de todos os nossos álbuns e uma homenagem especial a um importantíssimo nome para a história do Death Metal mundial, que certamente agradará a todos os verdadeiros deathbangers presentes. No mais, convoco a todos os maníacos catarinenses e de todos os cantos do país para unirem-se a nós nessa grande celebração em nome do Metal que certamente entrará para a história da música extrema e profana no Brasil. Conto com todos vocês! UP THE HUNTERS!!! DEATH METAL RULES SUPREME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – Sérgio “Baloff” & Headhunter D.C. - http://www.myspace.com/headhunterdc

A terceira edição do já conceituado festival ZOOMBIE RITUAL, reunirá nos dias 19,20 e 21 de novembro, 25 bandas dos mais variados estilos, dentre elas os poloneses do VADER, além de bandas como BYWAR, FARSCAPE, INFECTED, NERVOCHAOS, DESTROYER (KISS Cover), GRAVE DESECRATOR, etc. Confira todas as informações sobre o evento em www.zoombieritual.com.br.

Contatos:
Maiores informações: 47-9182 5126
E-mails: [email protected] / [email protected]
Site oficial: www.zoombieritual.com.br
Twitter: www.twitter.com/zoombieritual

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Chakal"
Todas as matérias sobre "Headhunter D.C."

Heavy Metal Online: O Krisiun tocaria com bandas de White Metal?
Inner Demons Rise: nova formação e em tributo ao Headhunter DC
Headhunter DC: Obskure confirmado para CD-tributo
Headhunter D.C.: Mutilation Rec. lançará tributo ao grupo
Headhunter D. C.: a demo Brazilian Deathkult Live Violence em CD
Headhunter D.C.: lançado álbum ao vivo do grupo
Assassin: elogiando shows do Nervochaos e Headhunter D.C.
Nervochaos e Headhunter DC: bandas brasileiras em turnê mundial
Headhunter D.C.: E o culto da morte continua
Headhunter DC e Nervochaos: confirmada turnê européia
Headhunter D.C.: Confirmando primeiro show na Europa
Headhunter D.C.: mantendo vivo o culto ao Metal da morte
Headhunter D.C.: o funeral definitivo de Deus
Headhunter D.C.: o bebê-demônio da banda baiana
Headhunter DC: novas datas em sua atual turnê brasileira

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Maicon Leite

Nascido no ano que o mundo viu surgir "Battle Hymns", do Manowar, Maicon Leite foi apresentado ao Heavy Metal com sete anos de idade, através de seus primos e posteriormente pela revista BIZZ. Hoje escreve para diversos meios de comunicação no Brasil, além de contribuir fortemente para o underground com seus festivais (Atomic Night, Ladies in Metal e Thrashback) e divulgação através de sua assessoria de imprensa (Wargods Press). Iniciou sua trajetória com o fanzine Monsters of Rock, ainda na época em que se trocavam fitas K7 pelo correio e dezenas de cartas diariamente. Em 2001 começou a colaborar com a revista Roadie Crew, e desde então vem somando em seu currículo várias entrevistas, resenhas e matérias em geral. Também foi editor do site Metal Attack, colaborou com o site HeavyRS, e atualmente escreve para as revistas Hell Divine e Lucifer Rising, além do site www.baronshell.com. Também faz um programa semanal de rádio chamado Atomic Night, na rádio web Shock Box. Outro projeto em andamento é um livro que contará a história do som pesado do Rio Grande do Sul, em parceria com um amigo. Curte da música clássica ao Black Metal, e tem como bandas preferidas Sepultura, Hirax, Sacred Steel e atualmente e para todo o sempre, Ghost.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas