WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

A7X: "não imagino o Dream Theater sem Mike Portnoy"

Postado por Alexandre Amorim de Paulo | Em 02/11/10 | Fonte: Gorilas de Marte
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 02/11/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista do AVENGED SEVENFOLD, Johnny Christ, foi entrevistado recentemente pela "The Rock Show Bombshell". Leia trechos da entrevista abaixo:

The Rock Show Bombshell: Mike Portnoy (atual baterista do A7X) acaba de anunciar a sua saída do Dream Theater. Quais foram os seus sentimentos quando você ouviu a notícia?

Johnny Christ: Foi muito louco. Ele foi aos bastidores e disse que estava saindo do Dream Theater, e foi tipo "Uau!". Eu realmente não imagino o Dream Theater sem Mike Portnoy, assim, você sabe, como um fã, era uma notícia muito louca. A sua decisão não tinha nada a ver com a nossa ligação (Avenged Sevenfold) e até agora eu não sei o que está acontecendo. Então, você sabe, ver ele fazer essa coisa foi muito louco (risos), mas eu acho que é algo que ele estava pensando por um bom tempo.

The Rock Show Bombshell: Agora, ele divulgou um comunicado, dizendo para seus fãs não culparem o Avenged Sevenfold pela sua decisão. O que você sentiu quando ele disse isso?

Johnny Christ: Nós estávamos preocupados, não queríamos que alguns dos fãs do Dream Theater pensassem, "Oh, sim, esses caras do Avenged Sevenfold." Mas, como eu disse, não era o caso. Não pedimos que ele fizesse isso, foi algo típico dele.

Foto da chamada: Roberta Forster

Todas as matérias sobre Avenged Sevenfold
Todas as matérias sobre Dream Theater

Avenged Sevenfold: revelações sobre o novo álbum [21/05/12]
Avenged Sevenfold: Synyster Gates no projeto AxeWound [06/05/12]
Avenged Sevenfold: matéria sobre a banda na Kerrang! [01/05/12]
Avenged Sevenfold: possível nome do novo álbum do grupo [29/04/12]
Portnoy: o Avenged Sevenfold foi uma grande experiência [08/03/12]
Avenged Sevenfold: novo álbum, Arin e turnês [24/02/12]
Avenged Sevenfold: concorrendo ao Grammy Awards [21/01/12]
Avenged Sevenfold: gravação iniciará no verão americano [08/01/12]
Avenged Sevenfold: músicos relembram o baterista The Rev [27/12/11]
Humor - Separados no nascimento: Synyster Gates e Jacoby Shaddix
Mais matérias sobre Avenged Sevenfold

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Alexandre Amorim de Paulo

Descobri o rock aos 13 anos, começando com bandas como Metallica, Nirvana e Pearl Jam. Hoje com 16 anos, ouço um pouco de cada no mundo Rock, mas minha verdadeira paixão é o Heavy/Thash/New Metal. Grande Fã de bandas como Metallica, Megadeth, Rammstein, Pantera, Slipknot, Korn e AC/DC. Comecei com um blog de Rock/Heavy Metal e Games a pouco tempo, se interessar, acesse: www.gorilasdemarte.blogspot.com.

Mais matérias de Alexandre Amorim de Paulo no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.