Esta matéria foi publicada em 01/11/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
O lendário guitarrista JIMI HENDRIX entrou na lista da Forbes de celebridades mortas que mais ganham dinheiro. A lista inclui 13 nomes e Hendrix está entre os três últimos, com um faturamento de 6 milhões de dólares americanos, juntamente com Steve McQueen e Aaron Spelling.
De acordo com Hollywoodreporter.com, Michael Jackson encabeçou a lista arrecadando mais no ano passado do que qualquer celebridade viva, exceto Oprah Winfrey.
O Rei do Pop, que morreu em junho de 2009, faturou absurdos 275 milhões de dólares nos últimos 12 meses, colocando-o - por uma larga margem - no topo da lista da Forbes das celebridades mortas mais bem pagas.
Leia mais em http://www.forbes.com/
Todas as matérias sobre Jimi Hendrix
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
É guitarrista, vocalista, compositor, escritor, mas, acima de tudo, um headbanger convicto. Conheceu o heavy metal através do Iron Maiden e do Helloween, e atualmente escuta desde o metal extremo de bandas como Nile e Terror 2000 até o virtuosismo de Michael Angelo Batio e Yngwie J. Malmsteen. Derek respira heavy metal todas as horas do dia, no entanto não dispensa uma boa pizza.
Mais matérias de Derek Volker no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.