Lemmy: culpando advogados por rompimento com artista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Contactmusic.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lemmy, do MOTORHEAD, culpou advogados pelo rompimento com Joe Petagno. Petagno começou a trabalhar com o grupo britânico em 1975, quando criou o famoso "Snaggletooth” e o design da maioria dos seus álbuns e capas nos 30 anos seguintes.

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyAngra e Sepultura: as duas bandas mais tretadas do metal nacional

Mas o artista parou de trabalhar com a banda em 2007, depois de exigir o pagamento de royalties por seu trabalho - e Lemmy insiste que o advogado de Petagno destruiu sua longa relação de trabalho, incentivando o artista para que movesse a ação.

Lemmy disse à revista Metal Hammer que "alguém o influenciou sobre como ele deveria estar recebendo os royalties por coisas que nós compramos a título definitivo. Alguém fez o pobre velho Joe tentar nos processar e merdas afins, e ele não tinha argumentos porque tínhamos comprado toda a arte de uma só vez, por um preço decente e, até então, ele nunca reclamara".

"Algum advogado veio e estragou tudo para todos! Não existe direitos autorais sobre uma imagem! Rembrandt (pintor holandês) nunca recebeu nada disso!"

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Motörhead
Pela 1ª vez, Mikkey Dee visita estátua de Lemmy

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy
O Motley Crüe era mais foda que muitas bandas de Metal

Os mais feios
Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...

Metallica
A canção favorita de Cobain coverizada pelo Motörhead

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"

Angra e Sepultura
As duas bandas mais tretadas do metal nacional

Collectors Room
Conheça uma invejável coleção de ítens do Slayer

AC/DC
Max Cavalera acha Axl Rose bonzinho demais para a banda

Duff McKagan: dificuldades em ser pai de pré-adolescentesIron Maiden: as aventuras de Adrian Smith como vocalistaEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no OzzfestKiss: Tocar no Maracanã é como estar no fundo de um barrilIron Maiden: The Number Of The Beast na Rolling Stone em 1982Yngwie Malmsteen: novas bandas não se tornarão Astros do Rock

Sobre Carlos Henrique Schmidt

Faz sua pequena parte em um universo chamado rock desde o início dos anos 90, seja comprando discos e ingressos, carregando cubos e caixas, traduzindo notícias, fazendo resenhas, escrevendo textos ou criando artes para eventos, mas, sempre fazendo o mais importante PARTICIPANDO.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online