Soulfly: Bobby Burns diz que Max "fala merda e mente"

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Soulfly: Bobby Burns diz que Max "fala merda e mente"

Traduzido por Lucas Steinmetz Moita | Fonte: Blabbermouth

  | Comentários:

Matéria publicada em 30/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-baixista do SOULFLY, Bobby Burns, rebateu a declaração do líder do grupo, Max Cavalera, sobre as cirunstâncias para sua saída da banda.

Em novembro, Max deu uma entrevista ao MetalSickness.com falando sobre a reunião da formação clássica do SEPULTURA e sobre a saída do baixista.

Max Cavalera: "eu não preciso de uma reunião do Sepultura"

"Bem, nós continuamos amigos. Foi realmente uma separação amistosa. O SOULFLY é uma banda com muita demanda que realmente exige muito de você... Você tem que ser um tipo de soldado para estar no SOULFLY e realmente não é uma banda fácil de se estar, e eu vou ser o primeiro a dizer isto. Nós vamos a lugares que muitas pessoas não vão, tocamos em lugares que muitas pessoas não tocam. Mas, no outro lado da moeda, nós temos que ver o mundo, viajar e conhecer muitas pessoas, e isso é uma ótima vida para um músico. Isso era meu sonho desde o início. E quando alguém não está sentindo da mesma forma que nós..."

"Eu sempre disse desde o início: Se você não está cem por cento conosco, então você não deveria estar aqui. E Bobby não estava mais assim; ele estava, realmente... Estava uma situação que ninguém sequer falava mais com ele no fim, e ele não falava com ninguém. Estava realmente estranho. Eu nunca tive algo assim em uma banda antes. E chegou num ponto que ele começou a beber muito também, e isso foi outro problema. Ele começou a errar muitas notas e não tocar muito bem ao vivo".

"Isso é outra coisa que não pode acontecer; nós temos que ter certeza que tocaremos bem à noite - muita gente quer nos ver, então temos que ser... Se há 10 ou 10 mil pessoas no show, eu quero que o SOULFLY tenha a mesma performance."

Em uma série de postagens no Facebook, na manhã dessa quinta-feira (30 de dezembro), Bruns retaliou as declarações de Max escrevendo: "Strike 2 Max... Strike 2. Tome mais algums pílulas, cara."

Ele adiciona: "Max é um idiota do caralho. Se ele continuar falando merda eu vou deixar o mundo todo saber alguma merda sobre o líder herói dessa banda cover. Nós concordamos em manter uma separação amigável e eu sou o único tomando essa rota, ao que parece. Mas eu não vou tolerar mentiras à imprensa... Ele pode me detonar o quanto quiser, mas vai machuchar os sentimentos de seus fãs se eles descobrirem como ele realmente é."

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Brigas"
Todas as matérias sobre "Soulfly"
Todas as matérias sobre "Sepultura"

Max Cavalera: nova entrevista sobre o Killer Be Killed
Skin Culture: ouça o cover do Sepultura e músicas do novo álbum
De La Tierra: vídeos da turnê com o Metallica na América Latina
Rock In Rio: festival terá edição Las Vegas - Sepultura tocará
Max Cavalera: Korn, FNM e Black Sabbath nas gravações do "Roots"
Iggor Cavalera: íntegra de participação no programa Rock Mania
Iggor Cavalera: baterista será entrevistado por rádio catarinense
Max Cavalera: tocando Roots em tributo ao Mitch Luker em 2012
Separados no nascimento: Derrick Green e Zezé Motta
Iggor Cavalera: a influencia de Bill Ward e Stewart Copeland
Max Cavalera: falando sobre o projeto Killer Be Killed
Sepultura: vídeos do show da banda em Enschede, Holanda
Killer Be Killed: capa e faixas do novo projeto de Max Cavalera
Especial Rock: a guitarra dissonante de Andreas Kisser
Sepultura: vídeos do show em Enschede, Holanda

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Cresceu com o Rock nacional, descobrindo bandas internacionais com doze anos. Estuda jornalismo e faz o possível para trabalhar na mídia favorecendo a boa música. Já foi colaborador de grandes sites de Rock e Heavy Metal, trabalha como cinegrafista, fotógrafo, redator e ¨tour reporter¨. Atualmente tem um programa em vídeo no endereço http://moitarock.blogspot.com. Siga no Twitter @MoitaRock www.twitter.com/MoitaRock.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas