Esta matéria foi publicada em 28/12/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
A personalidade do rádio Frankie DiVita entrevistou para o 96.7 KCAL Rocks o cantor Rob Halford no dia 19 de dezembro. A entrevista está disponível em duas partes, em inglês.
O último álbum de HARTFORD, "Hartford IV - Made of Metal", vendeu aproximadamente 3,100 cópias nos Estados Unidos na primeira semana de lançamento, chegando à posição Nº 160 da lista Billboard 200. O CD foi para a quinta posição na lista Top New Artist Albums (Heatseekers).
O álbum foi lançado dia 27 de setembro na Europa e 28 de setembro na América do Norte. Produzido por Roy Z. e gravado durante 2009 e 2010, o CD contém 14 músicas escritas exclusivamente por Rob Halford.
HALFORD tocou seu primeiro show em mais de sete anos no dia 17 de julho no Regency Ballroom em São Francisco, California.
Antes desse show, sua última apresentação fora dia 6 de junho de 2003, em Anaheim, California.
Todas as matérias sobre Rob Halford
Todas as matérias sobre Judas Priest
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Estudante de jornalismo, toca teclado e é apaixonada pelo rock desde a infância. Suas bandas favoritas vão de Van Halen a Nightwish, mas escuta de tudo um pouco, sem preconceitos. Deseja no futuro se formar também em música e produção fonográfica para trabalhar com aquilo que mais ama, a música.
Mais matérias de Amanda Ribeiro no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.