Esta matéria foi publicada em 22/12/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Regis Tadeu, editor das revistas Cover Guitarra, Cover Baixo, Batera, Teclado & Piano e Studio, publicou um novo artigo em sua coluna do Yahoo!. Confira alguns trechos da matéria.
"O que é que tem nessas caixas". A três dias do Natal, a pergunta de Renata pegou Geraldo de surpresa. Era a primeira vez que ambos se viam sozinhos – e casados – na sala da nova casa. Entre caixas de papelão e objetos embrulhados em jornal, ele pensou em dizer qualquer coisa, mas decidiu falar a verdade. "Ahn, acho que são os meus discos de vinil…”
Renata olhou para o recém-marido com espanto. Durante todo o namoro e o noivado, ela jamais havia ouvido Geraldo cantar uma única música – até porque ele dizia ser muito desafinado. E ele jamais havia tocado em assuntos musicais com ela desde que soube que sua então noiva era fã do Daniel e da dupla Bruno & Marrone. Geraldo sentia certo temor de confessar que seu maior ídolo era um cara cabeludo e bronco chamado Zakk Wylde. Imagine o que sua noiva evangélica pensaria se descobrisse que seu noivo admirava o guitarrista que havia tocado com Ozzy Osbourne, o tal "comedor de morcegos e pintinhos”, segundo a própria Renata.
"Por que você nunca me disse que guardava essas tralhas?”, disse a esposa com uma voz nada amigável, um misto de censura e surpresa. "Bom, o que você pretende fazer com isso?”, acrescentou. Geraldo logo sentiu seu rosto começar a queimar, como se sua pele tivesse sido borrifada com uma espécie de suco de urtiga. "Eu não sei… Talvez guardar num canto ou no armário, ou…” Ele nem chegou a completar o pensamento. Renata tratou rapidamente de dar o veredicto e a sentença. "Olha, querido, isso é uma coleção de velharias que só vai ocupar espaço. Por que você não joga isso fora?”
Tais palavras atingiram os ouvidos de Geraldo como uma saraivada de agulhas incandescentes. Sua esposa, tão pacata e solícita, estava pedindo para que ele se desfizesse de uma parte de sua juventude, de lembranças de um tempo em que não havia nenhum tipo de responsabilidade sobre seus ombros. Quando decidiu reagir e tentar convencer a mulher de que aquilo deveria continuar a ser guardado como relíquias de um passado feliz, sua mulher arrematou. "Nem pense em guardar isso aqui em casa. Imagine o que a mamãe vai pensar ao ver que não temos espaço para colocar a cristaleira que ela nos deu de presente porque você simplesmente não quis jogar esse monte de lixo fora".
Leia a matéria na íntegra no link abaixo.
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.
Mais informações sobre Emanuel Seagal
Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.