WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Dynahead: disponibilizados três novos vídeos ao vivo do grupo

Press-Release postado por Eduardo Macedo | Em 16/12/10 | Fonte: Ms Metal Press
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 16/12/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda brasiliense DYNAHEAD, que se encontra em processo de gravação do seu novo álbum de estúdio, disponibilizou no seu canal oficial no YouTube três vídeos da sua apresentação no Festival Porão do Rock de 2010. No mesmo palco e noite também se apresentaram outros nomes importantes da cena do Metal nacional: Mindflow, Korzus e André Matos.

Do You Feel Cleansed?

Join and Surrender

Layers of Days

Este show foi uma das poucas aparições do DYNAHEAD no ano de 2010, já que o foco do conjunto é o trabalho de maturação nas músicas que irão compor o novo álbum, sucessor de “Antigen”.

O novo álbum do DYNAHEAD, ainda sem título definido, tem previsão de lançamento para o mercado nacional no mês de março de 2011.

http://www.youtube.com/dynatv

Todas as matérias sobre Dynahead

Dynahead: Caio Duarte assina trabalho de banda australiana [16/05/12]
Dynahead: linha exclusiva de baquetas Liverpool [24/04/12]
Dynahead: grupo em destaque em importante blog brasileiro [23/03/12]
Entrevistas - Dynahead: Quinteto brasiliense sem medo de inovar
Resenhas de CDs e DVDs - Youniverse - Dynahead
Dynahead: Deth Santos apresenta novo Blog sobre bateria [24/01/12]
Dynahead: comentários faixa-a-faixa para canal dos EUA [14/12/11]
Dynahead: em destaque em importante site da Dinamarca [05/12/11]
Dynahead: vocalista do grupo em entrevista ao Road to Metal [30/11/11]
Dynahead: entrevista da banda ao Road To Metal [14/11/11]
Mais matérias sobre Dynahead

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.