WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Slash: confirmado local de show em Curitiba

Por Rafael Correa | Em 16/12/10 | Fonte: Slash Official Web Site
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 16/12/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ao menos em princípio, encerrou-se o debate sobre o local do Show de Slash: a apresentação será realizada no dia 08/04/2011, no Curitiba Master Hall.

A venda dos ingressos ficará por conta da Disk Ingressos (vejam os links abaixo), mesma responsável pela distribuição dos tickets dos shows do Twisted Sister (em 2010) e Iron Maiden e Motorhead (em 2011).

Slash vem ao Brasil para uma breve turnê de três apresentações que, além da capital paranaense, passará também por Rio de Janeiro e São Paulo. O guitarrista está promovendo seu primeiro disco solo, "Slash", que foi muito bem recebido pelo público e pela crítica.

A turnê do guitarrista também é vista com bons olhos. No decorrer de 2010, Slash consolidou diversas apresentações expressivas, participando de diversos festivais (como o Download Festival e Rock Am Ring) e dividindo o palco com os convidados do disco: Alice Cooper participou do show do guitarrista na França, em meados de junho deste ano; Lemmy, do Motorhead, também deu uma canja em "Doctor Alibi" no show do Download Festival. Para os shows brasileiros, o vocalista oficialmente convocado é Myles Kennedy, que tem acompanhado Slash na maior parte de seus shows.

Mas isso não significa que a possibilidade de um convidado especial aparecer em uma das apresentações brasileiras. Diversos membros de comunidades e seguidores de Slash em blogs e twitter ansiam por uma improvável parceria entre o guitarrista e Ozzy Osbourne, já que ambos estarão no Brasil na mesma semana para seus respectivos shows. É esperar para ver.

Mais informações poderão ser lidas futuramente no blog abaixo.

http://rockpensante.blogspot.com

Confira as informações oficiais dos shows nos sites a seguir:

Slash Official Web Site:
http://slash.ultimate-guitar.com/tours/

Disk Ingressos:
http://www.diskingressos.com.br

Curitiba Master Hall:
http://www.curitibamasterhall.com.br/ingressos.html

Todas as matérias sobre Slash
Todas as matérias sobre Guns N' Roses

Slash: negando novamente o retorno de Scott ao Velvet [19/05/12]
Resenhas de CDs e DVDs - Apocalyptic Love - Slash
Slash: assista aos vídeos das 'Soundcheck Sessions' [17/05/12]
Slash: show de lançamento do novo álbum será transmitido [16/05/12]
Slash: assista a trecho de show gravado em 3D [16/05/12]
Slash: primeira execução ao vivo da nova "Apocalyptic Love" [16/05/12]
Resenhas de CDs e DVDs - Apocalyptic Love - Slash
Slash: assista novo videoclipe e ouça álbum na íntegra [15/05/12]
Slash: "Myles Kennedy explodiu minha mente!" [15/05/12]
Slash: na capa da nova Metal Hammer alemã [14/05/12]
Mais matérias sobre Slash

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Rafael Correa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.