Paul McCartney: "Scrambled Eggs" em dueto com comediante

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gabriel von Borell, Fonte: Rolling Stone Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

PAUL MCCARTNEY foi entrevistado pelo apresentador e comediante Jimmy Fallon na última quinta-feira (9), para o Late Night with Jimmy Fallon, e cantou "Scrambled Eggs", "versão original" de "Yesterday", junto com o apresentador. A informação é da Rolling Stone Brasil. O ex-BEATLE falou sobre a famosa história de como "Yesterday", a princípio, falava sobre ovos mexidos. Segundo Paul, esta versão inusitada servia para lembrá-lo da melodia e ajudá-lo a guardar o timing das palavras.

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraBon Jovi: freira italiana arrebenta em "Livin' On A Prayer"

Assista abaixo ao vídeo da dupla cantando "Scrambled Eggs".

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Capas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

Jerry Lee Lewis
O dia em que ele quase matou John Lennon

Rolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Paul McCartney"Todas as matérias sobre "Beatles"

Bon Jovi
Freira italiana arrebenta em "Livin' On A Prayer"

Capas
Confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional

Raimundos
Uma indireta de Rodolfo a Digão e Canisso?

W. Axl Rose: surge foto rara dos "anos perdidos" do vocalistaPaul Gray: viúva diz que ele não era apenas um viciadoEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americanoDream Theater: "muito mais que Rock Progressivo"João Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!Separados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online