John Lennon: "fui abandonado umas três vezes", diz Julian

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Adelemberg Thiago, Fonte: Blitz
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em dezembro de 2010, o portal português BLITZ divulgou um breve trecho de uma entrevista à CNN de Julian Lennon, filho do lendário ex-BEATLES, JOHN LENNON, onde o também músico afirma ter sido abandonado pelo pai e que o outro filho de John, Sean, era mais acalentado e amado pelo pai. JOHN LENNON morreu dia 8 de dezembro de 1980, vítima de disparo feito por Mark David Chapman.

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraBruno Sutter: ouça em primeira mão o 1º single, "The Best Singer in the World"

Confira o trecho: "Surpreendentemente, o Sean teve quantidades incríveis de amor e compreensão. E acho que ele reconhece essa situação e o fato de, até certo ponto, eu ter sido abandonado quando era criança, duas se não três vezes em muitos aspectos", disse Julian.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BBC
As canções com maior poder de cura da história

Bizarro & Absurdo
12 Tristes Realidades da Música

Adivinhe Quem é o #1
Os 250 artistas mais vendidos da história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "John Lennon"

Bruno Sutter
Ouça em primeira mão o 1º single, "The Best Singer in the World"

LGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

Justin Bieber
Detonado por tirar foto com camisa do Metallica

Viva a diferença: como cada músico arranja sexoBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferidaSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In RioRobert Johnson: Eu e o Diabo Que Me CarregueLars Ulrich: "Ninguém queria fazer vídeos conosco"Max Cavalera sobre o Sepultura: "O vocalista deles não estava lá no começo, né?"

Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online