Beatles: tecnologia pode reunir banda em show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gabriel von Borell, Fonte: Rolling Stone Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com informações da Rolling Stone Brasil, os BEATLES podem se reunir novamente para duas apresentações no famoso Hollywood Bowl, em Los Angeles, onde o grupo realizou dois shows históricos em 1964 e 1965.

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraMetallica: a capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?

Mas, como a reunião seria possível? Segundo o tablóide britânico Daily Star, a tecnologia é a resposta. Paul McCartney e Ringo Starr tocariam junto com os colegas que já morreram, George Harrison e John Lennon, através de imagens digitais dos dois. O jornal informa que o objetivo é arrecadar dinheiro para organizações de caridade que promovam a paz mundial e que ajudam a combater o câncer de mama. Paul e Ringo ainda não se manifestaram sobre a ideia inusitada.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Jerry Lee Lewis
O dia em que ele quase matou John Lennon

SuperBowl
Os melhores shows do intervalo segundo a UCR

Oops!
Dez erros eternizados em gravações

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"

Metallica
A capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?

João Gordo
Meteu a mão na cara do Cazuza por ele ser folgado

Iron Maiden
As 10 melhores músicas da atual formação

Arquivos em MP3: quem os ouve, não ouve o que foi feito em estúdioIron Maiden: Bruce Dickinson continua andando de metrôSlash: "não sou um guitarrista técnico", diz o músicoMetallica: a incrível guitarra limitada inspirada em Master Of PuppetsDimmu Borgir: acusando rapper alemão por plágio pela segunda vezSlash: empresário explica porque ele não entrou no Poison

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online