WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

At The Gates: banda anuncia reunião para o próximo ano

Esta matéria foi publicada em 07/12/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os pioneiros do Death Metal Melódico AT THE GATES acabam de anunciar uma segunda reunião especial para o ano de 2011. A banda, que decretou fim em 1996 e que retornou especialmente aos palcos para alguns shows em 2008, afirma que está fazendo novamente por causa dos ótimos momentos que passaram tocando juntos, dois anos atrás.

Apesar de estarem retornando à ativa, os integrantes deixam claro que é para uma curta temporada de shows, e também afirmam que não irão compor nenhuma nova música.

A banda também acaba de confirmar sua presença no Metaltown Festival que acontecerá nos dias 17 e 18 de junho de 2011, em Gotemburgo na Suécia.

Confira logo abaixo um vídeo de sua apresentação no festival Wacken Open Air, em 2008.

Todas as matérias sobre At The Gates

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Tony Aiex

Tony Aiex é dono do blog Tenho Mais Discos Que Amigos!, que traz notícias diárias sobre lançamentos de rock, principalmente em Vinil, além de fotos da própria coleção de LPs, dicionário de termos e tudo que envolve o universo dos lançamentos fonográficos.

Mais matérias de Tony Aiex no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Guitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a TimeGuitarristas
Time Magazine elege os 10 maiores de todos os tempos
Slayer: é melhor não mexer com a família do Tom Araya...Slayer
É melhor não mexer com a família do Tom Araya...
Stephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44Stephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44