Steven Tyler: cantando Beatles a pedido de Paul McCartney

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O líder do AEROSMITH, STEVEN TYLER, foi requisitado por PAUL MCCARTNEY para interpretar quatro canções dos BEATLES numa apresentação em Washington nesse dia 5 de dezembro.

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?

Tyler irá cantar faixas de ‘Abbey Road’ de 1969, no Kennedy Centre Honors.

McCartney deverá receber um prêmio de prestígio na cerimônia, junto com o cantor/compositor Merle Haggard, o compositor Jerry Herman e a apresentadora de TV Oprah Winfrey.

“Paul McCartney me ligou e me pediu pra cantar as quatro últimas faixas de 'Abbey Road', e eu disse ‘Umm OK.’ Eu topo,” Tyler disse à [estação de rádio norte-americana] 95.9 WATD-FM.

Os artistas são reconhecidos na cerimônia por suas contribuições à cultura Americana. No passado, Bob Dylan e Elton John foram honrados com a premiação.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Pattie Boyd
A linda garota que inspirou vários clássicos do rock

Ateísmo
Vídeo cristão faz reflexão sobre morte de rockstars

Beatles
Editores da Rolling Stone elegem 100 melhores

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de dezembro de 2010

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Aerosmith"Todas as matérias sobre "Paul McCartney"Todas as matérias sobre "Beatles"

Alice In Chains
Publicada a última foto de Staley com vida?

Zoltan Chaney
O baterista mais insano que existe?

Iron Maiden
Jimmy Page relembra Rock in Rio de 2001

Bruce Dickinson: curiosidades sobre a voz por trás do Iron MaidenLadybeard: barbudo wrestler que canta metal vestido de menininhaIron Maiden: mulheres em uniforme de couro e com spikesTop 5: Os roqueiros mais chatos da históriaLoudwire: 10 walls-of-death épicas capturadas em vídeoBlackfoot - os índios que fazem Rock 'n' Roll

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online