Esta matéria foi publicada em 01/12/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A tábua de Ouija: The Ozzy Osbourne Edition tem o Príncipe das Trevas na caixa com seu logo característico na tábua do jogo. Um jogo será dado para cada ingresso VIP comprado para a turnê americana de 2010-2011 pela Live Nation Merchandise, sob licença da [fabricante de brinquedos] Hasbro, inc. A tábua está disponível somente pra quem for aos concertos pagando um dos pacotes VIP. Criada no fim do século 19 como um jogo de tabuleiro para se comunicar, a tábua de Ouija tem permanecido em uso por mais de 100 anos nos EUA.
Os detalhes referentes ao número limitado de pacotes VIP são esses:
* O pacote “Ozzy Osbourne Meet-and-Greet” é limitado a 30 ingressos por show e inclui: cadeiras Premium dentro das três primeiras fileiras a partir do palco, meet-and-greet e fotografia individual com Ozzy, acesso VIP à festa pré-show exclusiva animada pelo MC Big Dave e uma variedade de itens de turnê relacionados a Ozzy.
* O pacote “Ozzy Osbourne Possessed Party” – disponível para os primeiros 200 compradores, inclui um ingresso para uma das 10 primeiras fileiras a partir do palco, acesso VIP à festa pré-show exclusiva animada pelo MC Big Dave e uma variedade de itens de turnê relacionados a Ozzy.
Todas as matérias sobre Ozzy Osbourne
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Nacho Belgrande, 33 anos, residente em Marilia - SP, é professor de inglês e francês, apesar de formado em Técnico de Engenharia de Estúdio pelo Recording Workshop de Los Angeles, nos EUA. Suas lembranças musicais mais remotas datam de 1983, com a fervilhante passagem do Kiss pelo Brasil e da alta popularidade do Queen no país. Fã(nático) por Mötley Crüe (de quem tem mais de 100 CDs), segue de perto também o trabalho de Slayer, Krisiun, Guns N´ Roses, Van Halen e Ozzy Osbourne, entre outros.
Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.