Esta matéria foi publicada em 01/12/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
O ADLER’S APPETITE – a banda liderada pelo ex-baterista do GUNS N’ ROSES Steven Adler – entrou em estúdio este mês para começar a gravar seu novo disco com o baterista do CINDERELLA, Fred Coury, como produtor.
“A primeira semana de gravação tem sido ótima,” diz Adler. “Fred realmente parece entender do que vamos atrás e eu estou realmente feliz com os resultados até agora, eu mal posso esperar pra que todos nossos fãs escutem o material novo, as coisas tem ido tão bem que agora estamos planejando lançar uma faixa ou duas por volta do Natal!”
As fotos do estúdio podem ser vistas abaixo.



O ADLER’S APPETITE lançou recentemente um novo single, “Alive”. A faixa está disponível atualmente no iTunes assim com através de outras lojas de músicas online. Essa é a primeira chance dos fãs obterem a versão complete da faixa.
Uma versão pra radio de “Alive” foi lançada no dia 29 de julho junto com a autobiografia reveladora de Adler, "My Appetite for Destruction: Sex, and Drugs, and Guns N' Roses".
"As novas músicas estão vindo ótimas,” Adler havia dito anteriormente. “Depois da resposta que tivemos por tocar “Alive” o verão todo, estamos realmente excitados em lançar músicas novas.”
“Estamos realmente animados em andar pra frente com material original,” disse o guitarrista do ADLER’S APPETITE ALEX GROSSI (QUIET RIOT). “Eu acho que as pessoas vão realmente gostar da direção na qual estamos indo.”
A atual formação do ADLER’S APPETITE é composta pelo guitarrista Michael Thomas (FASTER PUSSYCAT), baixista Chip Z'nuff (ENUFF Z'NUFF) e o vocalista Rick Stitch (LADYJACK).
Todas as matérias sobre Adlers Appetite
Todas as matérias sobre Guns N' Roses
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Nacho Belgrande, 33 anos, residente em Marilia - SP, é professor de inglês e francês, apesar de formado em Técnico de Engenharia de Estúdio pelo Recording Workshop de Los Angeles, nos EUA. Suas lembranças musicais mais remotas datam de 1983, com a fervilhante passagem do Kiss pelo Brasil e da alta popularidade do Queen no país. Fã(nático) por Mötley Crüe (de quem tem mais de 100 CDs), segue de perto também o trabalho de Slayer, Krisiun, Guns N´ Roses, Van Halen e Ozzy Osbourne, entre outros.
Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.