WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Epica: tecladista substituto no 70000 Tons e América do Sul

Traduzido por Lucas Steinmetz Moita | Fonte: Blabbermouth |

Esta matéria foi publicada em 17/01/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O tecladista Coen Janssen, da banda holandesa EPICA, não vai participar da performance da banda no cruzeiro "70000 Tons Of Metal", nem da turnê pela América do Sul, em fevereiro.

Janssen declarou: "Vocês já devem saber. Linda, minha esposa, e eu estamos esperando nosso primeiro filho. A data do nascimento está prevista para a mesma época da viagem. Vocês devem entender, eu vou ficar em casa, pois não quero perder o nascimento do meu primeiro filho."

O músico será substituído por Oliver Palotai, tecladista da banda KAMELOT e namorado, há um longo tempo, da vocalista do EPICA, Simone Simons.

N.R: Esta turnê sul-americana não tem previsão de datas no Brasil, até o momento.

Todas as matérias sobre Epica

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Cresceu com o Rock nacional, descobrindo bandas internacionais com doze anos. Estuda jornalismo e faz o possível para trabalhar na mídia favorecendo a boa música. Já foi colaborador de grandes sites de Rock e Heavy Metal, trabalha como cinegrafista, fotógrafo, redator e ¨tour reporter¨. Atualmente tem um programa em vídeo no endereço http://moitarock.blogspot.com. Siga no Twitter @MoitaRock www.twitter.com/MoitaRock.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Kiss sobre Secos e Molhados: "há quem acredite em OVNIs"Kiss
Sobre Secos e Molhados: "Há quem acredite em OVNIs!"
Strip-Tease: algumas canções que combinam com o temaStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema
Black Sabbath: a polêmica capa do polêmico "Born Again"Black Sabbath
A polêmica capa do polêmico álbum "Born Again"