WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Slayer: Kerry King comenta sobre cobras (em inglês)

Traduzido por João Andriolli | Em 16/01/11 | Fonte: Blabbermouth
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 16/01/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kingsnake.com conduziu uma entrevista com o guitarrista do SLAYER, Kerry King antes de sua aparição no “Reptile Super Show” nos dias 08 e 09 janeiro de 2011, em Pomona, Califórnia.

Um clipe de uma hora pode ser ouvido neste link, com perguntas feitas por usuários do Kingsnake.com, gravado ao vivo com a apresentadora Cindy Steinle.

Imagem

Kerry é um antigo admirador do herpetoculturismo e criador de serpentes, e conhecido por aparecer em eventos de répteis e pet shops no sul da Califórnia com pouca antecedência. Em 2005 ele participou de uma discussãoem um chat on-line com fãs de música e cobra na popular comunidade online réptil Kingsnake.com, onde discutiu o envolvimento dele com o SLAYER e seu interesse em répteis.

Todas as matérias sobre Slayer

Curiosidades - Slayer: Lombardo comenta criação musical e como achou Araya
Maiores e Melhores - Eu Sou Rock n' Roll: Top 10 do Heavy Metal
Slayer: trabalhando nos vocais de novo EP [19/05/12]
Dave Lombardo: confira na íntegra álbum do projeto Philm [16/05/12]
Resenhas de CDs e DVDs - World Painted Blood - Slayer
Curiosidades - Fodástico: veja Kerry King em comercial para a Jagermeister
Slayer: Jeff Hanneman ainda não tem data pra voltar [01/05/12]
Kerry King: novo disco do Slayer, Anselmo e Mayhem Festival [30/04/12]
Slayer: novo EP deve ser lançado em breve [19/04/12]
Dave Lombardo: baterista disponibiliza música nova na rede [18/04/12]
Mais matérias sobre Slayer

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre João Andriolli

Reside em Concórdia (SC), nascido em 1985, é Cirurgião-Dentista e headbanger de coração. Teve seu primeiro contato com o heavy metal aos 8 anos, quando ganhou uma fita K7 do “...and Justice For All”, do Metallica, e desde então não vive sem música. Fã de heavy e thrash metal. Algumas de suas bandas favoritas são Ozzy, Black Sabbath, Motorhead, Blind Guardian, Marilyn Manson, Slayer, Overkill e Running Wild.

Mais matérias de João Andriolli no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.