Whiplash.NetMenuBuscaReload

Steven Tyler: "Aerosmith não está morto", diz vocalista

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gabriel von Borell, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista coletiva, nesta terça-feira (11), sobre a nova temporada do reality show American Idol, o vocalista do AEROSMITH, Steven Tyler, garantiu que sua participação no programa de TV não significa a "morte" de sua banda. A informação é do G1.

Guitarras: As mais icônicas do Rock - Parte 4Hetfield e Ulrich: o claro e o escuro do Metallica part. 1

Embora esteja ocupado gravando o American Idol, Tyler revelou que pretende começar a trabalhar em um novo álbum do AEROSMITH ainda este mês. "Estamos apenas dando um tempo. Ainda estamos fazendo muito rock", disse Tyler, de 62 anos, aos jornalistas. "Não está morto. Não poderia estar morto", completou o vocalista.

O último disco de inéditas do AEROSMITH, "Just Push Play", foi lançado há dez anos.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guitarras
As mais icônicas do Rock - Parte 4

Loudwire: os 10 melhores álbuns de hard rock de 1987Aerosmith: Joe Perry diz que banda pode gravar novo álbumAerosmith: carro de luxo de Steven Tyler é leiloadoAerosmith: banda também ganha o seu pinballAerosmith: Brad Whitford comenta possibilidade de um novo discoTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

Steven Tyler
Ele alertou o Guns N' Roses sobre as drogas

Aerosmith
"Escreveram grandes músicas quando eram bêbados e drogados!"

Rockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 1

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Aerosmith"

Hetfield e Ulrich
O claro e o escuro do Metallica part. 1

Separados no nascimento
Edu Falaschi e Luciano Huck

Lemmy Kilmister
Veja algumas das homenagens nas redes sociais

Metal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gêneroHeavy Metal: os 10 álbuns mais importantes da históriaO Rock Britânico: desde muito antes dos BeatlesRodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"Metallica: "Dança do caranguejo" é reprovada. E a do helicóptero?Exodus: "Vão se fuder aqueles babacas", diz Rob Dukes

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online