WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Black Label Society: Will Hunt junta-se ao Eye Empire

Traduzido por João Andriolli | Em 07/01/11 | Fonte: Blabbermouth
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 07/01/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem
O baterista Will Hunt (BLACK LABEL SOCIETY, EVANESCENCE) se juntou a EYE EMPIRE, a nova banda dos ex/atuais membros do Dark New Day, STUCK MOJO, SWITCHED e SUBMERSED. O grupo terminou recentemente o álbum de estreia, "Moment of Impact", que foi gravado com a ajuda do baterista do Sevendust, Morgan Rose, e está agendado para lançamento no final do ano. Will disse à revista britânica Rhythm: "Eu estou trabalhando com uma nova banda chamada EYE EMPIRE e há um CD de estreia que está por sair. É uma banda do caralho. É uma coisa paralela para mim, mas agora vamos ver até onde isso vai".

O EYE EMPIRE é formado por:
Corey Lowery - Baixo
B.C. Kochmit - Guitarra
Donald Carpenter - Vocal
Will Hunt - Bateria

Para mais informações, acesse:
http://www.facebook.com/eyeempire

Quanto ao seu envolvimento contínuo com o BLACK LABEL SOCIETY e EVANESCENCE, Will disse: "Fevereiro está chegando e o BLACK LABEL estará de volta à Europa, então eu vou estar lá. Há um monte de trabalho com BLACK LABEL na Europa que vai até o início de abril, e então estaremos de volta à Europa para os festivais e no Japão no verão.

"O Evanescence ainda vai acontecer, é só uma questão de tempo. Nós ainda estamos nesse processo de composição que ainda não parou. Entre as turnês, eu tenho feito um monte de composições com eles. Estou apenas pegando como vem. O ideal seria estar em estúdio no intervalo do BLACK LABEL, durante o início de abril, que seria maravilhoso. Vamos ver".

Todas as matérias sobre Black Label Society
Todas as matérias sobre Evanescence
Todas as matérias sobre Eye Empire

Entrevistas - Zakk Wylde: "conheço a maioria que posta no Blabbermouth"
Zakk Wylde: "O Metal não precisa de qualificações" [15/05/12]
Black Label Society: início da venda de ingressos para POA [12/05/12]
Zakk Wylde: "Não me incomodo com Justin Bieber" [10/05/12]
Zakk Wylde: novo Black Sabbath, tour, novo DVD... [08/05/12]
Black Label Society: ingressos à venda para show em SP [03/05/12]
Black Label Society: ingressos para Rio de Janeiro à venda [29/04/12]
Black Label Society: Zakk Wylde participando de comercial [29/04/12]
Black Label Society: de volta ao Brasil em novembro [25/04/12]
Ozzy: Zakk revela como serão os shows com Slash e Butler [18/04/12]
Mais matérias sobre Black Label Society

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre João Andriolli

Reside em Concórdia (SC), nascido em 1985, é Cirurgião-Dentista e headbanger de coração. Teve seu primeiro contato com o heavy metal aos 8 anos, quando ganhou uma fita K7 do “...and Justice For All”, do Metallica, e desde então não vive sem música. Fã de heavy e thrash metal. Algumas de suas bandas favoritas são Ozzy, Black Sabbath, Motorhead, Blind Guardian, Marilyn Manson, Slayer, Overkill e Running Wild.

Mais matérias de João Andriolli no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.