Esta matéria foi publicada em 05/01/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
O vocalista do Aerosmith - Steven Tyler - gravou uma faixa com Mick Fleetwood, Johnny Lang e Stevie McVie para um álbum tributo à ZZ TOP, que está por vir. Até o momento não foram divulgados mais detalhes sobre isso.
Em 12 de dezembro, Tyler cantou com Fleetwood e membros do grupo CAMP FREDDY, no Roxy, em West Hollywood, Califórnia. Tyler se juntou ao CAMP FREDDY para quatro faixas, incluindo o surf-rock clássico "Wipeout", que contou com o vocalista do Aerosmith por trás da bateria. Mick Fleetwood assumiu a bateria para a faixa "Rattlesnake Shake", seguido por Tyler e o resto dos músicos detonando clássicos do Aerosmith, "Sweet Emotion", e Led Zeppelin, "Whole Lotta Love".
"Nós todos nos reunimos e batemos uma bola. Steven é um baterista muito bom", disse Fleetwood à Maui News. "Ele veio e tocou 'Wipeout' e arrancou o inferno pra fora disso."
Todas as matérias sobre Aerosmith
Todas as matérias sobre ZZ Top
Todas as matérias sobre Camp Freddy
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Reside em Concórdia (SC), nascido em 1985, é Cirurgião-Dentista e headbanger de coração. Teve seu primeiro contato com o heavy metal aos 8 anos, quando ganhou uma fita K7 do “...and Justice For All”, do Metallica, e desde então não vive sem música. Fã de heavy e thrash metal. Algumas de suas bandas favoritas são Ozzy, Black Sabbath, Motorhead, Blind Guardian, Marilyn Manson, Slayer, Overkill e Running Wild.
Mais matérias de João Andriolli no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.