Esta matéria foi publicada em 28/02/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
O MANOWAR volta aos estúdios em abril para continuar as gravações do novo álbum, “Hammer Of The Gods”. O produtor do disco será o baixista Joey DeMaio e ele explica o motivo da pausa nas gravações, no site oficial: “A verdade é que Donnie Hamzik (baterista) voltou para a banda e mudamos tudo. Então, as canções que já tínhamos escrito, foram completamente expulsas, abandonadas e foram embora para nunca mais serem escutadas. As músicas tiverem que sofrer mudanças por causa da volta de Donnie; e ele está detonando como um demônio porra louca na bateria. Portanto, este álbum terá basicamente o mesmo som de antes; será a mesma coisa de alguém pôr gasolina em seu saco de merda e acender. E é assim que você vai esperar, porque quando ele chega, ele já está voltando”.
No início, a banda descrevia esse novo CD como o início da “Saga de Asgard”, a fantasia multimídia da banda criada em parceira com o autor Wolfgang Hohlbein. Em março, a banda fará uma turnê pela Suécia e os ingressos já estão completamente esgotados.
Todas as matérias sobre Manowar
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Estudante de jornalismo da UFRN. Aos 12 anos começou a escutar Black Sabbath. No início, os pais pensavam que isso seria uma fase, mas a fase virou uma tórrida paixão pelo Rock and Roll.
Mais matérias de Lara Paiva no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.