Paramore: resenha de show no Pepsi on Stage no poashow

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Paramore: resenha de show no Pepsi on Stage no poashow

Postado por Fabiana Menine | Fonte: Poa Show

  | Comentários:

Matéria publicada em 28/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Noite quente de terça-feira em Porto Alegre e a noite é teen. Paramore, uma das maiores sensações do Rock adolescente nos últimos anos volta a Porto Alegre na turnê de divulgação de seu terceiro álbum, “Brand New Eyes”. A ruiva Hayley Williams e sua nova banda (que teve recentemente alterações significativas com as saídas dos irmãos Zac e Josh Farro, respectivamente guitarrista e baterista originais do Paramore) desembarcaram em Porto Alegre para uma apresentação cheia de energia e emoção.Objeto desconhecido

A abertura ficou a cargo, mais uma vez, dos gaúchos da Doyoulike?. A banda, que vem recebendo muita atenção da mídia e do publico teen fez uma apresentação competente, com pouco menos de 30 minutos.

Pontualmente às 21h, no horário previsto, o Paramore sobe ao palco para uma breve introdução instrumental, a banda abre com a excelente “Ignorance”. Hayley é a última a entrar no palco, arrancando os aplausos mais fortes e os gritos mais desesperados. A força da canção levantou o público de cara, fazendo o chão do Pepsi On Stage literalmente tremer.

Desde a primeira música do set foi possível perceber a incrível presença de palco de Hayley Williams. A ruiva balançava a cabeça com uma energia de fazer inveja a muito marmanjo. Seus companheiros, da mesma forma, demonstravam sentir a energia da música do Paramore. Na seqüência, “Feeling Sorry”, onde Williams recebe uma bandeira do Rio Grande do Sul, prontamente erguida para delírio dos fãs. Em uma pausa providencial no meio da canção, Hayley grita “Eu sou gaucha!!!!”. O momento inusitado somado ao bairrismo que nos é peculiar fez com que esse momento respondesse por um dos pontos altos da apresentação. “That’s What You Get”, um dos primeiros sucessos da banda, também, agradou em cheio.

Resenha completa em www.poashow.com.br

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Paramore"

AC/DC: vencendo enquete da Globo.com sobre Rock in Rio 2015
Paramore: resenha da apresentação em Brasília
Paramore: Um show sensacional em São Paulo
Paramore: fã brasileiro é comparado a assassino de John Lennon
Paramore: Resenha e fotos da apresentação no Rio de Janeiro
Paramore: saindo um pouco do estilo pop punk
Paramore: divulgados preços para os shows de São Paulo
Paramore: anunciados sete shows no Brasil em julho e agosto
Paramore: confira o vídeo clipe da faixa "Now"
Santa Maria: mais twites de músicos sobre a tragédia
Paramore: banda divulga novo single "Now"; ouça

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Fabiana Menine

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas