Esta matéria foi publicada em 28/02/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
A banda Massacration fez uma única apresentação no último sábado (26 de fevereiro) na casa de shows "O Kazebre", Zona Leste de São Paulo.
A encarregada da abertura do show foi a banda de metal sertanejo (como os próprios integrantes rotulam) Comitiva do Rock, e que contou com a participação do cantor brega Falcão em algumas faixas.
A Comitiva do Rock não fez feio na abertura do show e contagiou toda a platéia, que acompanhava a banda cantando as músicas de seu primeiro CD homônimo.
Cerca de uma hora depois da apresentação da Comitiva do Rock, os cariocas do Massacration iniciaram sua apresentação, tocando vários hits de seu primeiro CD intitulado "Gates of Metal Fried Chicken of Death"
O Massacration também contou com a presença ilustre de Falcão, na faixa The Mummy, do segundo álbum "Good Blood Headbanguers". O público acompanhou a banda com muita empolgação, o que mostra que seu segundo álbum foi bem recebido pelos fãs.
A faixa de encerramento do show foi "Metal Bucetation", música que o público pedia constantemente no intervalo das músicas.
Confira o vídeo de "Evil Papagali".
Todas as matérias sobre Massacration
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.
Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.