WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Slayer: videos da banda com Gary Holt na guitarra

Traduzido por Jéferson Sena | Em 27/02/11 | Fonte: Blabbermouth
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 27/02/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Slayer recrutou o veterano guitarrista Gary Holt do Exodus paraa ser o guitarrista temporário no lugar de Jeff Hanneman, que está se recuperando de uma cirurgia. Holt está acompanhando Tom Araya (baixo e vocal), Kerry King (guitarra) e Dave Lombardo (bateria) em sua tour Australiana no festival Soundwave.

Veja os primeiros videos do Slayer com Gary Holt na banda.


Todas as matérias sobre Slayer
Todas as matérias sobre Exodus

Dave Lombardo: confira na íntegra álbum do projeto Philm [16/05/12]
Resenhas de CDs e DVDs - World Painted Blood - Slayer
Curiosidades - Fodástico: veja Kerry King em comercial para a Jagermeister
Slayer: Jeff Hanneman ainda não tem data pra voltar [01/05/12]
Kerry King: novo disco do Slayer, Anselmo e Mayhem Festival [30/04/12]
Slayer: novo EP deve ser lançado em breve [19/04/12]
Dave Lombardo: baterista disponibiliza música nova na rede [18/04/12]
Voto no Bonadio: Quem deve produzir o novo disco do Slayer? [17/04/12]
Metal Masters Clinic 3: um show com vários deuses do Metal [13/04/12]
Anselmo e Geezer: tocando Pantera, Slayer e Sabbath [13/04/12]
Mais matérias sobre Slayer

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Jéferson Sena

Jéferson Sena, aka "Tigela", Skatista Metaleiro nascido em Porto velho - RO, trabalha atualmente como Secretário Executivo, começou a ter contato com o rock e metal aos 13 anos. Atualmente é baterista de uma banda regional de thrash metal chamada MOTOR SERRA que toca covers de EXODUS, TESTAMENT, ABANDONED, VENDETTA e outras bandas do estilo. Leitor do Whiplash desde começo dos anos 2000 sentiu a necessidade de passar toda a sua experiência para outras pessoas que gostam de metal e do bom e velho rock.

Mais matérias de Jéferson Sena no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.