WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Iron Maiden: show em convenção de motos em Portugual

Traduzido por Samuel Coutinho | Fonte: Blabbermouth.net |

Esta matéria foi publicada em 24/02/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O IRON MAIDEN está confirmado para se apresentar na 30ª convenção internacional de motos – FARO 2011, em Portugal. Este encontro, que é a maior convenção de motocicletas da Europa, é realizado pelo Moto Clube de Faro e acontecerá nos dias 14 e 17 de Julho.

A presença do Iron Maiden neste evento será uma homenagem feita, juntamente com o pessoal do Moto Clube de Faro, ao falecido Manu Da Silva, morto tragicamente à cinco anos. Manu foi amigo pessoal de Steve Harris e gerente do Eddie´s Bar. Steve comenta: “Viemos tentando agendar uma data para este evento incrível por muitos anos e é fantástico que finalmente temos a oportunidade”.

“Manu foi, durante muito anos, amigo meu e da banda, então faremos um tribúto em sua memória”, diz Harris.

Todas as matérias sobre Iron Maiden

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Steven Tyler: "Há álbuns que prefiro esquecer"Aerosmith
"Há alguns álbuns dos quais eu prefiro não me lembrar!"
Metal sueco: site elege as dez melhores bandas da SuéciaMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia
Megadeth - Perguntas e RespostasMegadeth
Perguntas e respostas e curiosidades diversas