Lemmy: "estranho as pessoas serem colocadas num curral"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gabriel Gonçalves, Fonte: Toronto Sun, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site do jornal “Toronto Sun” conduziu uma entrevista com Lemmy Kilmister, que está no Canadá para a realização de seis shows pela nova turnê mundial do MOTORHEAD. A turnê passará pelo Brasil em abril.

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyAxl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anos

Dentre vários assuntos, Lemmy falou da canção "Get Back in Line", que trata dos tempos atuais.

Na nova canção “Get Back in Line”, você diz que “hoje em dia a maioria das coisas são uma droga”. Quando foram os bons tempos para você?

Lemmy: A era dos Beatles. Mas houve vários bons velhos tempos. Hoje em dia tudo parece muito disciplinado – tantas regras e restrições. Você não pode nem cagar sem ter alguém te acusando de algo. É realmente estranho que as pessoas se deixem ser colocadas neste curral. A América foi construída pela revolução. Que merda aconteceu com aquele espírito? Ele se foi.

Se você estivesse no comando, qual a primeira coisa que faria?

Lemmy: Saquear todo mundo e começar tudo de novo. Tomaria o dinheiro das grandes corporações e entregaria para as pessoas. Ter tudo nas mãos de 10 pessoas não é bom.

Qual o segredo para escrever uma canção do Motorhead?

Lemmy: Você só precisa de um verso que sirva de gancho. Você pode cantar sobre a lua em junho, se tem um bom gancho. O melhor exemplo é o ABBA. Eles podem não ser seu tipo de banda, mas você vai se pegar cantando as canções deles. Você não consegue tirá-las da cabeça uma vez que as escuta.

Confira a entrevista completa, em português, no www.imprensarocker.com.br

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Motörhead
Pela 1ª vez, Mikkey Dee visita estátua de Lemmy

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Loudwire
Krisiun na lista dos dez power trios mais pesados

Lemmy
Jon Lord, ser uma lenda e a descrença na humanidade

Motorhead
Os inusitados lanches pós-show de Lemmy

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de fevereiro de 2013

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"

Axl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

Pirataria
Enquanto isso, em uma loja de CDs na Rússia...

Sebastian Bach
"O Guns é maior que o Rock, como Stones, Led ou Beatles!"

Simone Simons: a nudez na capa de Divine ConspiracyPink Floyd: designer fala da criação das capas dos álbunsÓdio musical: os artistas mais detestados em lista da SpinnerOzzy Osbourne: liderando lista de músicas sobre mãesCoverdale: "Ritchie foi um grande professor"Freddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

Sobre Gabriel Gonçalves

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online