Guns N' Roses: Axl mandou expulsar Steven Adler de show

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Guns N' Roses: Axl mandou expulsar Steven Adler de show

Traduzido por Nacho Belgrande | Fonte: Site Rock AAA

  | Comentários:

O líder do TAKING DAWN, Chris Babbitt, revelou que ele foi solicitado a expulsar STEVEN ADLER de um show do GUNS N' ROSES por Axl Rose – mas diz que o fez de coração pesado. Babbitt estava trabalhando como segurança em um show do GNR na sua cidade natal, Las Vegas, alguns anos atrás, quando foi ordenado a limar o baterista original do Guns N’ Roses por Axl Rose.

Ele disse ao [site] RockAAA: “Eu gosto do novo Guns N' Roses. O novo disco deles tinha muitas canções boas e uns solos assassinos. As pessoas meteram o pau no disco só porque não era o velho Guns N’ Roses e eu acho que é legal zoar o Axl, porque ele é um baita dum otário. Mas, até aí, muita gente é otária. Ele é quem ele é e não tenta se desculpar por isso. Eu trabalhei de segurança num show em Las Vegas, no Hard Rock Hotel, onde ele mandou a gente expulsar o Steven Adler.

Adler tinha comprado um ingresso pro show, mas Axl o viu na plateia e saiu do palco dizendo: ‘eu não vou tocar a não ser que vocês tirem aquele filho da puta daqui’.

Eu estava com a equipe que fez isso e alguns de nós se perguntaram se realmente tínhamos que fazer aquilo. Adler apenas disse: ‘OK, é uma pena. Se ele se sente desconfortável, eu não quero estragar o show dele. Posso receber meu dinheiro de volta?’. Ele não se invocou nem falou merda e nós devolvemos o dinheiro dele sem problema algum.

Eu não entendo porque Axl fez isso, mas é algo pessoal entre eles. Nós excursionamos com Slash nos EUA e ele era o cara mais legal do planeta. Ele foi tão legal com a gente e ele não tinha nem que nos dirigir a palavra. Ele é rock n’ roll autêntico e quando ele se for eu não sei quem mais é rock n’ roll.”

O TAKING DAWN é uma banda em ascensão nos dois lados do Atlântico – na Europa, muito disso se deve ao cover que fizeram de ‘The Chain’.

Mas Babbitt admite que a música do FLEETWOOD MAC não foi a primeira escolha deles. Ele continuou: Íamos gravar ‘Fuck Like a Beast’ do W.A.S.P., mas nosso produtor não curtiu muito a ideia e sentimos que deveríamos pensar grande, com grandes aspirações pro disco. Também consideramos ‘Mirror, Mirror’ do Def Leppard, mas havíamos conversão sobre o quão pesado o Rhiannon é e como era uma canção sombria. Muito do material antigo do Fleetwood Mac é grande e poderoso. Achamos que ‘The Chain’ tinha todas essas pegadas e estamos numa banda que é baseada em impacto e drama. É preciso ser grandiosa com porras épicas que soem enormes. Mas gostamos de ter gancho e não somos a banda do mal, e não estamos interessados em cantar sobre buceta, uma vez que preferimos chupar buceta do que cantar sobre elas.”

Leia a entrevista de Babbiit na íntegra [em inglês], no link abaixo.
http://www.rockaaa.com/news/taking-dawn-exclusive-part-ii-24...

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.

Esta é uma matéria antiga do Whiplash.Net. Por que destacamos matérias antigas?


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"
Todas as matérias sobre "Taking Dawn"

Guns N' Roses: detalhes do piano de Axl Rose
Guns N' Roses: Quem foi Rei jamais perderá a majestade
Slash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor
Guns N' Roses: Filmagem em Full HD do show em Porto Alegre
Aerosmith: Joey Kramer afirma que Axl Rose mantém fãs "reféns"
Slash: "Problema dele", diz sobre retorno de Duff ao GN'R
Slash: vídeo com a participação do músico em show do Aerosmith
Aerosmith e Slash: veja Steven Tyler mandar Welcome To The Jungle
Guns N' Roses: Em Porto Alegre, um dos melhores shows da turnê
Guns N' Roses: veja alguns vídeos do show em Poa
Guns N' Roses: veja Duff mandando "Attitude" e "Raw Power"
Guns N' Roses: setlist, fotos e vídeos do primeiro show com Duff
Guns N' Roses: Axl recria momento memorável de 1992
Slash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay
Guns N' Roses: setlist, fotos e vídeos do show em Porto Alegre

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande, 33 anos, residente em Marilia - SP, é professor de inglês e francês, apesar de formado em Técnico de Engenharia de Estúdio pelo Recording Workshop de Los Angeles, nos EUA. Suas lembranças musicais mais remotas datam de 1983, com a fervilhante passagem do Kiss pelo Brasil e da alta popularidade do Queen no país. Fã(nático) por Mötley Crüe (de quem tem mais de 100 CDs), segue de perto também o trabalho de Slayer, Krisiun, Guns N´ Roses, Van Halen e Ozzy Osbourne, entre outros.

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas