Esta matéria foi publicada em 10/02/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
O vocalista e produtor EDU FALASCHI (Angra, Almah) foi convidado para colaborar em duas importantes matérias audiovisuais. A primeira matéria foi exibida na Rede TV, em um direcionamento bastante descontraído, onde o artista cantou com outros importantes nomes da música brasileira, numa campanha em defesa dos animais.
A segunda matéria evidenciou o lado crítico-musical de EDU FALASCHI, onde ele analisou a importância de dez duetos de sucesso da World Music para o site Vimeo. “Sempre fico muito feliz com esses convites que tenho recebido. É sempre bom estar ligado a causas importantes, como essa em defesa dos animais, e também mostrar o meu lado crítico com relação a outros estilos musicais”, declarou Edu.
As duas matérias com EDU FALASCHI podem ser acessadas através dos links abaixo:
http://www.redetv.com.br/Video.aspx?8,10,158479,Entretenimento,TV-Fama,Linguarud...
Em paralelo, EDU FALASCHI estará em turnê na Europa com a banda Angra, durante esse mês de fevereiro, em suporte ao mais recente álbum de inéditas do grupo, “Aqua”.
Todas as matérias sobre Edu Falaschi
Todas as matérias sobre Angra
Todas as matérias sobre Almah
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.
Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.