WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Gary Moore: Geezer Butler comenta morte de guitarrista

Por Lara Paiva | Fonte: Blabbermouth |

Esta matéria foi publicada em 07/02/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Geezer Butler, baixista da formação original do BLACK SABBATH, foi um dos artistas que se pronunciou sobre o guitarrista GARY MOORE, encontrado morto na Espanha, aos 58 anos.

Butler fala: “Fiquei muito triste ao saber do falecimento de um dos maiores guitarristas de todos os tempos. ‘Still Got The Blues’ foi um dos grandes álbuns, certamente um dos meus favoritos. Sua maneira de tocar não pode ser ensinada - ela vem da alma. R.I.P. Gary”.

Morte de Gary Moore

Todas as matérias sobre Morte de Gary Moore

Gary Moore: morre o gênio da guitarra irlandês
Joe Bonamassa: lamentando o falecimento de Gary Moore
Thin Lizzy: integrantes falam sobre Gary Moore
Glenn Hughes: arrasado com falecimento de Gary Moore
Nightwish: vocalista comenta morte de Gary Moore
Gary Moore: funeral será em Málaga, na Espanha
Gary Moore: músico morreu sufocado pelo próprio vômito
Gary Moore: causa da morte teria sido um ataque cardíaco
Guns N' Roses: Bumblefoot fala sobre Gary Moore
Europe: "Gary Moore foi uma de nossas maiores influências"
Ozzy Osbourne: a perda do guitarrista Gary Moore
David Coverdale: comentando a morte de Gary Moore
Eric Singer: lamentando a morte de Gary Moore
Michael Amott: Gary Moore, Eddie Van Halen e Randy Rhoads
Gary Moore: multimilionário e ainda não enterrado
Gary Moore: Bob Daisley e Eric Singer em tributo
Fabio Massari: "Um tributo ao guitarrista Gary Moore"
Ozzy Osbourne: grato pelos momentos com Gary Moore
Gary Moore: corpo de músico finalmente foi sepultado
Gary Moore: documentário a caminho, trailer disponível
Jeff Young: cover em homenagem a Gary Moore
Eric Clapton: homenageando Gary Moore em atual turnê
Gary Moore: excesso de álcool no sangue matou músico
Gary Moore: túmulo está em estado deplorável

Todas as matérias sobre Morte de Gary Moore
Todas as matérias sobre Gary Moore
Todas as matérias sobre Black Sabbath

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Lara Paiva

Estudante de jornalismo da UFRN. Aos 12 anos começou a escutar Black Sabbath. No início, os pais pensavam que isso seria uma fase, mas a fase virou uma tórrida paixão pelo Rock and Roll.

Mais matérias de Lara Paiva no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Heavy Metal: Os 10 videos mais toscos "sem querer"Humor
Os 10 videos mais toscos "sem querer" do Metal
Ocultismo e Satanismo no Rock e Heavy MetalPactos?
Os envolvimentos de bandas com ocultismo
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1983Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983