WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Black Label Society: sobre o adiamento em Porto Alegre

Por Emanuel Seagal | Em 05/02/11 | Fonte: Abstratti Produtora
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 05/02/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A produtora Top Link Music, responsável pela vinda do BLACK LABEL SOCIETY ao Brasil, informou que a turnê da banda, que aconteceria no mês de maio de 2011, foi adiada para o mês de agosto de 2011. Devido a circunstâncias imprevistas, que nada tem nada a ver com os promotores da Top Link, nem da Abstratti Produtora – responsáveis pela realização do show em Porto Alegre -, a banda foi forçada a mudar as datas de sua turnê da América Latina para agosto de 2011. A banda tem sido ansiosamente esperada para voltar à América do Sul, onde foi amplamente bem recebida, dada a grande procura de ingressos.

O próprio Zakk Wylde mandou um recado para os fãs: "Todos os Berzerkers da América Latina não devem se decepcionar, mas sim sentirem-se revigorados, porque agora seremos capazes de trazer uma experiência ainda mais destruidora para vocês do que originalmente esperávamos. Espere esta experiência Berzerker de Black Label para definir novos patamares de caos sonoro na América Latina.”

As novas datas da turnê são as seguintes:

- 07/08 - Santiago (Chile) - Local: Teatro Caupolican
- 09/08 - Buenos Aires (Argentina) - Local: Teatro Flores
- 11/08 - Montevideo (Uruguai) - Local: Cine Teatro Plaza
- 13/08 - São Paulo (Brasil) - Local: HSBC Brasil
- 14/08 - Porto Alegre (Brasil) - Local: Bar Opinião

Para quem já adquiriu ingressos não é necessário trocá-los, pois os mesmos seguem valendo normalmente. Para quem quiser solicitar a devolução, favor prestar atenção na numeração, pois só é permitida a devolução no mesmo ponto de venda onde o ingresso foi adquirido:

1º lote
- A Place - 021 a 080
- Back in Black - 081 a 140
- Zeppelin - 141 a 200

2º lote
- A Place – 201 a 300
- Back in Black – 301 a 400
- Zeppelin – 401 a 500
- Ticket Brasil – 501 a 600

3º lote
- A Place – 601 a 800
- Back in Black – 801 a 1000
- Zeppelin – 1001 a 1200
- Ticket Brasil – 1701 a 1800

A devolução estará disponível a partir desta segunda-feira, dia 07 de fevereiro, até 07 de março (segunda-feira).

Informações: (51) 3026-3602 - abstratti@abstratti.com.br

Todas as matérias sobre Black Label Society

Zakk Wylde: "O Metal não precisa de qualificações" [15/05/12]
Black Label Society: início da venda de ingressos para POA [12/05/12]
Zakk Wylde: "Não me incomodo com Justin Bieber" [10/05/12]
Zakk Wylde: novo Black Sabbath, tour, novo DVD... [08/05/12]
Black Label Society: ingressos à venda para show em SP [03/05/12]
Black Label Society: ingressos para Rio de Janeiro à venda [29/04/12]
Black Label Society: Zakk Wylde participando de comercial [29/04/12]
Black Label Society: de volta ao Brasil em novembro [25/04/12]
Ozzy: Zakk revela como serão os shows com Slash e Butler [18/04/12]
Zakk Wylde: Explicando conceito do Ozzy & Friends [18/04/12]
Mais matérias sobre Black Label Society

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.