Esta matéria foi publicada em 02/02/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Depois do blogueiro e ‘wrestler’ MISTER SAINT LAURENT ter começado a tacar merda no ventilador, na madrugada dessa quarta-feira, os factóides lançados por ele começaram a vagar pela internet. Como toda e qualquer peça informativa que circula no universo cibernético, as informações ganharam força e se dissiparam.
STEVIE RACHELLE, vocalista da decana banda de hard rock TUFF e atual CEO (do site-paródia METAL SLUDGE), correu atrás da confirmação do conteúdo publicado parcamente por Jared Laurent, e o que ele pode adiantar é que:
- JEFF KWATINETZ, CEO da empresa de gerenciamento artístico PROSPECT (antiga The Firm), é o novo empresário do GUNS N’ ROSES. Kwatinetz deixou a The Firm em 2005, durante um levante coletivo com diversos outros funcionários da empresa, e já controlou a carreira de vários artistas de peso, entre eles Britanny Murphy (ex-noiva do empresário), Britney Spears, Rob Zombie, Dixie Chicks, Anastacia, KoRn, Limp Bizkit, Backstreet Boys, Snoop Dogg, Enrique Iglesias, Vin Diesel, Ice Cube, Jennifer Lopez, Kelly Clarkson, OneRepublic, Rachel Weisz, Audioslave, Pete Yorn, Puddle of Mudd, e muitos outros;
- A megalomaníaca revista britânica CLASSIC ROCK MAGAZINE – que nutre uma saudável obsessão por Axl Rose (chegando a dar o título de ‘disco do ano’ de 2006 a ‘Chinese Democracy’, baseados apenas nas canções vazadas aquele ano) está oferecendo cerca de 60 mil dólares a Laurent para que ele venda todo o conteúdo que recebeu. Dentre os documentos ainda não revelados pelo blogueiro (e que não o serão até que se concretize a oferta que ele mesmo confirma ter recebido), estariam um rascunho da autobiografia de AXL ROSE, vários emails pessoais do cantor, o contrato de DJ Ashba na íntegra, entre outras coisas.
Vale lembrar que a revista CLASSIC ROCK – talvez a publicação impressa mais respeitada entre seguidores do rock hoje em dia – já foi editada por MICK WALL, gabaritado jornalista inglês que figura entre os fundadores da vanguardista KERRANG!, a única revista semanal de rock do mundo e que já dura há quase trinta anos. Wall ganhou ainda mais notoriedade quando foi um dos citados por Axl Rose na faixa ‘Get In The Ring’, do disco ‘Use Your Illusion II’. Ele, hoje em dia, segue sua carreira de escritor/biógrafo e apresenta um programa de rádio na Inglaterra.
Todas as matérias sobre Guns N' Roses: as denúncias do Axlgate
Todas as matérias sobre Guns N' Roses
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Nacho Belgrande, 33 anos, residente em Marilia - SP, é professor de inglês e francês, apesar de formado em Técnico de Engenharia de Estúdio pelo Recording Workshop de Los Angeles, nos EUA. Suas lembranças musicais mais remotas datam de 1983, com a fervilhante passagem do Kiss pelo Brasil e da alta popularidade do Queen no país. Fã(nático) por Mötley Crüe (de quem tem mais de 100 CDs), segue de perto também o trabalho de Slayer, Krisiun, Guns N´ Roses, Van Halen e Ozzy Osbourne, entre outros.
Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.