Beatles: Ringo registra nome para desenvolvimento de game

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gabriel von Borell, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com informações do G1, Ringo Starr registrou o seu nome para desenvolvimento de um game musical. A notícia foi divulgada pelo site especializado GameSpot. O ex-BEATLE registrou a marca "Ringo" dentro da patente de "softwares de jogos de computador" e "download de games via internet e aparelhos sem fio". Cogita-se que o jogo poderá ser baixado pela internet ou smartphones. Em 2009, Ringo e PAUL MCCARTNEY já haviam lançado o game de sucesso "The Beatles: Rock Band", que vendeu cerca de dois milhões de cópias pelo mundo.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Ozzy Osbourne
"Quando John Lennon morreu, o meu mundo parou!"

Judas Priest
Os 10 discos que mudaram a vida de Rob Halford

Beatles e Elvis Presley
O dia em que eles tocaram juntos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "Ringo Starr"

W. Axl Rose
Surge foto rara dos "anos perdidos" do vocalista

Paul Gray
Viúva diz que ele não era apenas um viciado

Em vídeo
Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

Heavy Metal: Loudwire elege 11 melhores álbuns dos 80sPapai Truezão: astros do Heavy Metal em fotos com seus filhosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"Planno D: As maiores mentiras do Heavy MetalMegadeth: as várias versões de "Symphony of Destruction"AC/DC: "escrevemos músicas para jovens de 17 anos"

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online