WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Iron Maiden: na Indonésia, compre cerveja e ganhe ingresso

Postado por Igor Soares | Fonte: Blog Flight 666 |

Esta matéria foi publicada em 01/02/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Que tal comprar algumas cervejas e ganhar um ingresso para o show do IRON MAIDEN? Parece um sonho, mas acredite, é realidade na Indonésia!

Em parceria com a cervejaria dinamarquesa Carlsberg, a Original Productions - produtora responsável pelos shows do Iron Maiden em Jakarta e Bali - está distribuindo ingressos aos consumidores que comprarem dois pacotes especiais da cerveja. Isso mesmo! O fã compra dois pacotes com algumas cervejas e leva pra casa o ingresso para conferir a "The Final Frontier World Tour"!

Esta não é a primeira vez que as promoções da Original Productions viram notícia. Recentemente, a empresa de telefonia Telkom Flexi também distribuia ingressos aos compradores dos telefones HP Flexi Musik. Ao todo eram 7 mil ingressos disponíveis para os clientes da empresa.

Confira fotos do pacote promocional no Blog Flight 666.

http://ironmaidenflight666.blogspot.com/2011/02/carlsberg-cerveja-do-iron-maiden...

Todas as matérias sobre Iron Maiden

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo, Professor, Pesquisador, Desenvolvedor Web, Blogueiro e Headbanger! Conheceu o Heavy Metal na adolescência e nunca mais conseguiu viver sem ele. Acessa o Whiplash desde os primórdios e sua banda favorita, o Iron Maiden, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Rockstars: as esposas mais gostosas dos astros do rockRockstars
As esposas mais gostosas dos astros do rock
Metallica: prejudicando as finanças da Igreja UniversalMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal
Rock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionaisRock in Rio
Algumas das maiores vaias em edições nacionais