Em 01/02/2011 | Slash: guitarrista fala sobre sua produtora de filmes

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Slash: guitarrista fala sobre sua produtora de filmes

Traduzido por Nathália Plá | Fonte: Blabbermouth

  | Comentários:

Matéria publicada em 01/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do VELVET REVOLVER e ex-GUNS N' ROSES, Slash conversou com o Bloody Disgusting sobre sua nova empresa produtora de filmes de terror, Slasher Films.

Slash revelou os primeiros filmes a serem produzidos pela Slasher Films durante uma coletiva de imprensa nesse último final de semana no Sundance Film Festival em Park City, Utah. Um dos projetos que a nova empresa está desenvolvendo é "Wake The Dead", baseado na revista em quadrinhos escrita por Steve Niles, que escreveu a famosa revista de vampiros "30 Days Of Night".

Slash descreveu o projeto ao Inside Movies, definindo-o como "basicamente uma história moderna e joven história de Frankenstein sobre um brilhante universitário que descobriu como animar tecido morto – mas ele é um adolescente, então ele passa dos limites."

A empresa tem três outros filmes em desenvolvimento, incluindo "Nothing To Fear" (Nada a temer, em tradução livre), sobre uma cidade que se encontra em um portal para o inferno; "Theorem", (Teorema, em tradução livre), sobre um matemático que descobre uma equação para o mal; e "The Other Kingdom" (O Outro Reino, em tradução livre), que é sobre um hospital acometido por uma epidemia que transforma as pessoas em zumbis.

Um filme que você não verá sair pela companhia tão cedo é uma versão em filme da biografia de Slash de 2007. Ele disse à The Pulse Of Radio há um tempo que só havia uma forma dele permitir que o livro fosse adaptado para a telona. "A única coisa que eu não os deixaria fazer ou permitir que eles fizessem seria fazer o filme com personagens que estão nele, da forma como são na vida real," ele disse. "Sabe, se você quisesse pegar a história e inventar algumas pessoas (risos) e mudar os nomes e todo esse tipo de coisa, e fazer todos fictícios, seria interessante. Mas se você fosse tentar e fazer, 'Ok, esse é o Slash e esse é o Axl (Rose) e essa é a mãe do Slash, e esse personagem será o Scott (Weiland),' não, eu não permitiria."

Niles disse ao Los Angeles Times como é trabalhar com o Slash, "Nós queremos recapturar a qualidade de terror como eles fizeram nos anos 70, terror onde você se importa com os personagens e com a história... Quando (eu) conheci o Slash nós imediatamente nos conectamos em nosso amor pelo terror e na forma que queríamos ver os filmes de terror feitos. Eu nunca sonhei em um milhão de anos que eu conheceria o Slash, muito menos trabalharia com ele. Estou extasiado."

"Wake The Dead" será produzido conjuntamente por Slash e Rob Eric da Scout Productions. Jay Russel ["Ladder 49" (no Brasil "Brigada 49")] irá dirigir, de acordo com Collider.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Slash"
Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Guns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose
Slash: assista ao oitavo episódio da série "Real To Reel"
Guns N' Roses: sete membros foram vítimas da lexicografia em PE
Guns N' Roses: videoclipe de "Chinese Democracy" não oficial
Slash: Sweet Child O' Mine é a música mais lucrativa e a mais gay
Guns N' Roses: Namorada de guitarrista é assaltada em Recife
Guns N' Roses: Show quase só de clássicos em Porto Alegre
Guns N' Roses: os shows em Pernambuco e no Ceará
Bumblefoot: entrevista para jornal de Pernambuco
Guns N' Roses: setlist, fotos e vídeos do show no Paraguai
Jared Leto: ele é um wannabe de W. Axl Rose? Há quem diga que sim
Garoto Maroto: O encontro de Axl Rose e Alcione em Recife
Motörhead: vídeo da jam de "Ace of Spades" com Slash
Guns N' Roses: detalhes do piano de Axl Rose
Guns N' Roses: Quem foi Rei jamais perderá a majestade

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas