WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Dio: DVD ao vivo na Bulgária será lançado em abril

Postado por João Renato Alves | Fonte: Blog Van do Halen |

Esta matéria foi publicada em 29/03/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem
Dia 26 de abril, a IDS/Rock Tapes disponibiliza no mercado Live in Bulgaria. O novo DVD registra Ronnie James Dio e sua banda durante a tour de "Angry Machines", em show filmado por uma emissora de TV local. Completavam a formação Tracy G (guitarra), Larry Dennison (baixo), Vinnie Appice (bateria) e Scott Warren (teclado). O tracklist é o seguinte:

01. Evilution
02. Straight Through The Heart
03. Don‘t Talk To Strangers
04. Holy Diver
05. Drum Solo
06. Heaven And Hell
07. Children Of The Sea
08. I Speed At Night
09. We Rock
10. Neon Knights
11. Stargazer
12. Mistreated
13. Catch The Rainbow
14. The Last In Line
15. Rainbow In The Dark
16. The Mob Rules
17. Man On The Silver Mountain
18. Long Live Rock And Roll

Como bônus, uma entrevista da época.

Todas as matérias sobre Dio

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Almir Figueiredo - o brasileiro que arrematou os óculos de OzzyCollectors Room
Óculos de Ozzy é um dos ítens da coleção de Almir Figueredo
Motorhead: "Rap não é música", diz LemmyMotorhead
"Rap não é música", diz Lemmy Kilmister
Paula Fernandes: Metallica no Programa do FaustãoPaula Fernandes
Cantando Metallica no Programa do Faustão