Em 20/03/2011 | Megadeth: assistente de Dave Mustaine esclarece os fatos

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Megadeth: assistente de Dave Mustaine esclarece os fatos

Postado por Daniel Molina | Fonte: Rust In Page

  | Comentários:

Matéria publicada em 20/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Rikki, assistente pessoal de Dave Mustaine, divulgou a seguinte nota no site oficial do MEGADETH:

Olá a todos,

Hora de dar um alô de Oslo, Noruega, na European Carnage Tour. A máquina está tinindo de novo e é bom estar de volta à estrada.

Não costumo fazer isso, mas quero aproveitar a oportunidade para comentar sobre várias MENTIRAS que estão sendo espalhadas. Vou ser o mais enfática possível, "Dave Mustaine Nunca Desmaiou Na Rússia".

Nem no palco, nem nos bastidores, em lugar nenhum. Ele não foi levado às pressas pro hospital. O próprio Dave falou sobre a saúde dele, e não tenho a mínima ideia de onde tiraram essa história de desmaio, porque não aconteceu, NÂO É VERDADE. Quem foi ao show pode confirmar isso, e como sua assistente pessoal e braço direito na estrada, quero confirmar para todos que duvidam, isso nunca aconteceu. É patético esse lance de telefone-sem-fio que as pessoas fazem e que acabam espalhando bobagens por ai só para realizar alguma fantasia que sempre imaginaram. Por favor espalhe isso para as pessoas que pensam o contrário, e para outros fãs do Megadeth e para as pessoas que afirmam saber da história de outro jeito.

Eu nunca trabalhei para um artista tão honesto e sincero com os fãs e imprensa como Dave Mustaine, e ele disse a todos, com detalhes, exatamente o que aconteceu com ele naquele dia. Pedra no rim é algo bem normal, e dói muito. Ele não mentiu, não encobriu nada, ele foi sincero e honesto e até subiu no palco e abriu o jogo com os fãs. Todos aqui nos sentimos orgulhosos por trabalhar para um líder como ele que sempre teve uma atitude de nunca deixar se abater. Essa é outra campanha difamatória por parte de alguns tablóides. Chequem os fatos antes, pessoal, escolha bem as palavras. Uma palavra forte como "desmaiou" pode se tornar muito dramática e criar preocupação e pânico onde não se precisa. Você já ouviu antes: Britney Spears não tem duas cabeças (sobre o Charlie Sheen não tenho certeza), Ozzy não come morcegos no café da manhã, e Dave não desmaiou na Rússia.

A tour está indo muito bem. Dave não está 100% ainda, mas está bem. Obrigado a todos pelos votos de melhoras e orações. Todo pouquinho já ajuda. É ótimo poder estar aqui com o Slayer e fazer esses shows para os fãs europeus. É tão incrível para mim eles fazerem esses shows escandinavos no começo da turnê. Amo essa parte do mundo e os fãs são ótimos.

Então, obrigado aos fãs do Megadeth por serem os melhores fãs do mundo, por serem leais com Dave & Companhia durantes todos esses anos, e por sempre ajudarem a esclarecer os fatos. Nós sabemos a verdades, VOCÊS sabem, e no final das contas, esses outros idiotas não importam. Vejos vocês na estrada.

Felicidades!

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Megadeth"

David Ellefson: falando sobre drogas com adolescentes dos EUA
Guitar World: 11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal
Megadeth: promovendo o "Youthanasia" no David Letterman
Orion: "Somos nós ou o Behemoth nessa turnê", disse Mustaine
E Se...: Sua banda favorita mudasse de gênero musical?
Megadeth: temas de filmes e desenhos que talvez você não conheça
Megadeth: ouça "Anarchy In The UK" com Axl Rose e Lars Ulrich
Shawn Drover: a indústria de discos está se tornando passado
Megadeth: Vinícola Mustaine, o Metal é clássico!
Dave Mustaine: lançando o vinho "Symphony Interrupted"
Megadeth: como teria sido o teste de Pepeu Gomes para a banda?
Metal All-Stars: baterista Nick Menza está fora da turnê
Dave Mustaine: difícil ser anarquista com um Mercedes na garagem
Altitudes & Attitude: projeto de David Ellefson e Frank Bello
Dave Mustaine: "depois que eu saí do Metallica, eu me reavaliei"

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Daniel Molina

Nascido em 79, professor de inglês e tradutor. Conheci o metal e suas várias vertentes através de um amigo do meu irmão no final dos 80, onde em 89 acabei me deparando com Megadeth dentre os vinis que estava ouvindo e foi amor à primeira ouvida, uma paixão que dura 20 anos. Apaixonado por thrash metal, especialmente Bay Area e East Coast mas também aficcionado por NWOBHM, Hard e Death. Com o passar do tempo percebi que o rótulo é o que menos importa e sim o tipo de música que nos agrada, mas apesar de tudo, thrash sempre acima de tudo. Já trabalhei com vários sites, cobrindo shows e fazendo entrevistas mas sempre tocando a Rust In Page por amor ao Megadeth, e hoje além de dedicação total ao meu trabalho salvo bastante do meu tempo para manter a página rolando firme e forte e mantendo os Droogies brazucas informados.

Mais informações sobre Daniel Molina

Mais matérias de Daniel Molina no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas