Esta matéria foi publicada em 17/03/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
O frontman do THE DILLINGER ESCAPE PLAN, Greg Puciato, está colaborando com Max Cavalera (SOULFLY, CAVALERA CONSPIRACY, SEPULTURA) em "um álbum de brutalidade thrash", de acordo com um recente post no facebook do vocalista. Puciato foi ontem ao twitter para atiçar mais sobre o projeto, escrevendo, "Acabei de voltar de Phoenix (local da residência de Cavalera). Max Cav e eu estamos na posse de quinze músicas que ninguém mais tem. Sombrio."
Em uma recente entrevista para o sueco Metalshrine, Max fez uma declaração sobre sua colaboração com Puciato, "Está realmente no começo nesse momento. O Greg ama o NAILBOMB e ele está tentando fazer um projeto do estilo do NAILBOMB. Ele diz que podemos fazer algo bem similar ao NAILBOMB onde nós dois cantamos, como eu e o Alex (Newport do FUDGE TUNNEL fizemos no NAILBOMB). Vamos dividir os vocais e acho que o baterista do MARS VOLTA talvez seja o baterista e o baixista do CONVERGE seja o baixista e estamos procurando um guitarrista nesse momento. Mas vai ser tipo um projeto, não uma banda como o CAVALERA CONSPIRACY ou o SOULFLY. Vai ser um único álbum, algo pesado. Algo que eu e o Greg gostamos de fazer. E tive uma ótima experiência com ele trabalhando no 'Rise Of The Fallen' (música do último álbum do SOULFLY) e nos tornamos bons amigos e ele começou a me telefonar para falar sobre a idéia dele desse 'NAILBOMB part 2' e eu não tive como dizer não. Eu simplesmente achei que seria ótimo e estou muito ansioso. Eu gostaria de fazer tantas músicas quanto possível, então ele veio com um novo projeto para mim."
Puciato subiu ao palco com o SOULFLY no "D-Low Memorial" em 28 de agosto de 2010 no Marquee Theatre em Tempe, Arizona para apresentar a música "Rise Of The Fallen". Abaixo imagens da performance filmadas por um fã.
Todas as matérias sobre Dillinger Escape Plan
Todas as matérias sobre Soulfly
Todas as matérias sobre Cavalera Conspiracy
Todas as matérias sobre Sepultura
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.
Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.