Esta matéria foi publicada em 17/03/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
O The New Zealand Herald entrevistou recentemente o guitarrista do STONE TEMPLE PILOTS, Dean DeLeo. Seguem alguns trechos da conversa.
Sobre ser a melhor babá da música, tendo cuidado do notório e desastroso cantor Scott Weiland:
"Se tivesse um prêmio por paciência e compaixão, eu teria uma prateleira cheia deles. Tem 20 anos que estou nessa banda e se eu me permitisse me curvar à raiva e ficar perdido nesse mundo de ódio, então quem seria o idiota aqui? E olha, apesar de tudo que aconteceu, nós quatro somos irmãos. Nós crescemos juntos."
Sobre a separação do STONE TEMPLE PILOTS em 2003:
"Estivemos literalmente ombro a ombro – e o Scott e eu vivíamos juntos na realidade, dividindo um quarto quando nós começamos a fazer turnê, e morávamos juntos – por muito tempo, e sabe o que?! Nós começamos a nos cansar das rotinas um do outro. Era muito necessário dar um tempo."
"Não acho que nenhum de nós planejava que fosse tão longa (a separação) mas o Scott teve muito sucesso com o VELVET REVOLVER, e todos nós respeitamos isso, e não queríamos ser um entrave. Mas então eventualmente todos os rios tornam a correr para o mar, não é?"
Sobre a paternidade:
"Antes era só a banda, mas agora a banda está em segundo plano para todos nós. Primeiro e antes de mais nada todos nós nos tornamos pais, e isso toma precedência sobre tudo. Mas sim, falando pessoalmente, a vida mudou, porque ser pai te coloca numa posição em que você quer fazer tudo o que pode como ser humano, como pai e como amigo. É nossa responsabilidade moldar esses macaquinhos."
Sobre o último auto-intitulado álbum da banda:
"Todos nossos discos foram diferentes uns dos outros, o que foi por um esforço muito combinado de nossa parte de tentar não ficar nos repetindo, e como guitarrista e compositor eu tento trombar em coisas novas e é claro que elas são sempre novas inspirações. Para nós, e para mim pessoalmente, eu não gosto de visitar um lugar onde já estive antes."
Leia a entrevista na íntegra no The New Zealand Herald.
http://www.nzherald.co.nz/entertainment/news/article.cfm?c_id=1501119&objectid=1...
Todas as matérias sobre Stone Temple Pilots
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.
Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.