Bret Michaels: comentários sobre a tour com o Motley Crue

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Bret Michaels: comentários sobre a tour com o Motley Crue

Traduzido por Nathália Plá | Fonte: blabbermouth.net/

  | Comentários:

Matéria publicada em 13/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do POISON, Bret Michaels, falou recentemente ao Pittsburgh Post-Gazette sobre sua turnê com o MÖTLEY CRÜE e NEW YORK DOLLS.

Quando perguntado sobre como surgiu a turnê, Michaels disse, "Bem simples, eu ia seguir solo esse ano. Eu tenho uma nova turnê e um novo CD, 'Get Your Rock On'. Eu ia seguir com o trabalho solo e íamos fazer alguns shows com o POISON pelo nosso aniversário de 25 anos. Bem, eu mencionei em alguns locais que eu achava que seria ótimo se o MÖTLEY e o POISON fizéssemos uma turnê juntos por nossos aniversários de 30 e 25 anos. E eu obtive muitas respostas «risos» de certos membros do MÖTLEY CRÜE, que disseram que jamais iriam fazer isso. Bem, aqui estamos nós. Eu olho para tudo que faço como um fã da música. Acho que o MÖTLEY e o POISON juntos em uma turnê será incrível. O mais importante é que, tudo o que importa é que a gente se divirta e que os fãs fiquem totalmente extasiados."

Sobre como tem sido a relação entre o MÖTLEY CRÜE e o POISON ao longo dos anos, Michaels disse, "Eis a coisa mais engraçada. O Vince fez turnê solo com o POISON várias vezes. Nos demos super bem. Quanto ao MÖTLEY e o POISON, nunca houve uma conexão. Essa é a primeira vez que fizemos uma turnê juntos. Eu sei que ao longo dos anos o MÖTLEY quis se rotular de uma certa forma ou quis ser visto de uma certa forma. Com o POISON, nós só queríamos sair e tocar para os fãs e para as pessoas que aparecessem. Se vai haver uma competição amigável a ponto de querer fazer um grande show, absolutamente sim. Mas dizer algo ruim sobre eles, de forma alguma. Quanto a se dar bem, eu não estou ao lado deles o suficiente para saber ou me importar com o que eles sentem. Mesmo se eles gostarem do POISON ou não gostarem de mim, eu vou tocar para os fãs que vierem. Não tem de ser uma festa do amor entre nossas bandas. Eu não quero que os fãs fiquem separados. Os fãs do MÖTLEY são fãs POISON e são fãs de rock. A música é uma linguagem universal. Veja, eu fiz turnê com o DEF LEPPARD, LYNYRD SKYNYRD, ALICE IN CHAINS, KISS, e outros, e sempre nos divertimos demais. Acho que o mais importante, o MÖTLEY provavelmente fez algumas declarações ousadas à imprensa que provavelmente foram desnecessárias, e acho que o que importa é, tudo nos levou a sair e tocar para um monte de fãs, e acho que será a turnê do verão. Eu sei que estarei lá para me divertir depois de tudo que passamos."

Leia a entrevista na integra aqui.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Poison"
Todas as matérias sobre "Motley Crue"

Nikki Sixx: "Sebastian Bach tem que sair dessa de ex-Skid Row"
Mötley Crüe: A turnê com Ozzy foi o auge do alcoolismo
Mötley Crüe: diretor de The Dirt fala sobre que foco o filme terá
Mötley Crüe: Nikki Sixx e esposa curtem lua-de-mel em Bora Bora
Separados no nascimento: David Vincent e Nikki Sixx
Vince Neil: membro honorário de equipe da Nascar
Mötley Crüe: Nikki Sixx se casa com sua noiva Courtney Bingham
Mötley Crüe: 20 anos do álbum autointitulado, com John Corabi
Mötley Crüe: banda lançará material inédito antes de tour final
Mick Mars: músico revela ator gostaria de ver o interpretando
Mötley Crüe: Mars fala da situação que quase o tirou da banda
Motley Crue: Mick Mars critica playback da própria banda
Mötley Crüe: Mick Mars admite que banda usa fitas ao vivo
Alice Cooper: guitarrista Ryan Roxie comenta tour com Mötley Crue
Roadie Crew: Mötley Crüe em destaque na edição de março

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas