WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Hangar Day: evento acontecerá neste sábado

Por Bruna Fonte | Em 12/03/11 | Fonte: Hangar
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 12/03/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Hoje (sábado, 12/3) o Blackmore Rock Bar será palco do Hangar Day, um evento único, realizado pelo Hangar (banda liderada pelo baterista Aquiles Priester ex-Angra) em parceria com a Free Note.

Em comemoração ao evento, em janeiro/2011 a banda lançou o concurso Toque com o Hangar no Hangar Day, que selecionou alguns vencedores de várias partes do Brasil que irão dividir o palco com o Hangar para tocar uma música cada.

Após os vencedores deixarem o palco, o Hangar iniciará um show com o repertório do seu novo álbum Infallible, seguido de um Meet & Greet para todos os fãs presentes no evento.

A partir do momento de abertura da casa, haverá venda de Merchandising Oficial da Banda e produtos Free Note (Métodos, Songbooks e outros produtos) com preços especiais!

Os ingressos poderão ser adquiridos antes do evento, na bilheteria do Blackmore Rock Bar - R$ 20,00 (Pista) R$ 30,00 (Camarote)

INFORMAÇÕES
Hangar Day
Sábado, 12/03/2011 às 22h (abertura da casa: 20h)
Blackmore Rock Bar
Alameda dos Maracatins 1317 – Moema

Todas as matérias sobre Hangar

Hangar: confira trailler do novo DVD Haunted by your Ghosts [10/05/12]
Hangar: Aquiles Priester mostra nova tatuagem no Twitter [08/05/12]
Hangar: banda divulga capa e pré-venda do novo DVD [08/05/12]
Metal Open Air: Aquiles Priester fala sobre o festival [27/04/12]
Entrevistas - Aquiles Priester: baterista fala sobre problemas do MOA
Hangar: oficialmente fora do Metal Open Air [19/04/12]
Hangar: novos comentários de Aquiles Priester sobre o MOA [19/04/12]
Hangar: MOA ainda é dúvida, segundo Aquiles Priester [18/04/12]
Hangar: confira videoclipe de "Based on a True Story" [05/04/12]
Hangar: quer ser Roadie de uma banda de metal? [30/03/12]
Mais matérias sobre Hangar

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Bruna Fonte

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.