WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Ron Wood: guitarrista dos Stones lança box limitado

Postado por Mick Jégue | Em 11/03/11 | Fonte: Os Armênios
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 11/03/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Ron Wood acaba de lançar uma caixa limitadíssima! "I Feel Like Playing Live in London" traz o segundo show de lançamento do último álbum de estúdio do artista, gravado no Ambassadors Theatre, no dia 19 de outubro de 2010.

O box traz 3 LPs coloridosde 180 gramas (máxima qualidade de som), uma fotografia assinada por Ronnie, uma palheta especial exclusiva idêntica a usada na noite do show, o set list e o cartaz da apresentação.

Com um preço justo de £ 120 (frete incluso, lembrando ainda que há as taxas de importação que acrescem 77% do preço final quando o produto chega no Brasil), essa material incrível está prestes a se esgotar e pode ser adquirido nesse link. O pagamento só pode ser feito através de PayPal.

Confira abaixo a lista completa de faixas:

* Disco 1

Introduction 01:55
I Gotta Thing About You 05:15
100% 06:16
Why You Wanna Go And Do A Thing Like That For 07:33
Lucky Man 05:44Ronnie Wood - I Feel Like Playing Live in London «Limited Edition Box Set 2011»
I Gotta See 05:12

* Disco 2

Spoonful 06:23
Sweetness 06:58
Forever 06:27
Tell Me Something 03:22
Fancy Pants 06:49
Debris 04:49

* Disco 3

Night Time Is The Right Time 03:55
Plynth 04:07
Stay With Me 05:35
Jumping Jack Flash 06:11

Todas as matérias sobre Rolling Stones

Rolling Stones: turnê ainda esse ano, nada de música nova [16/05/12]
Rolling Stones: edição especial da Rolling Stone francesa [15/05/12]
U2 e Rolling Stones: boatos sobre shows em Recife [11/05/12]
Humor - Separados no nascimento: Mick Jagger e Harry Styles
Maiores e Melhores - Creem: em 1979, revista elegia os melhores da década
Rolling Stones: Mick Jagger atacará de comediante na TV [04/05/12]
Rolling Stones: empresa japonesa lança cerveja e drinks [03/05/12]
Rolling Stones: Bill Wyman está voltando à banda? [29/04/12]
Rolling Stones: filmes em comemoração aos 50 anos [25/04/12]
Rolling Stones: "Exile On Main Street" virará cinebiografia [24/04/12]
Mais matérias sobre Rolling Stones

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Mick Jégue

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.