Moretools: detalhes sobre o primeiro vídeo clipe

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Moretools: detalhes sobre o primeiro vídeo clipe

Press-Release postado por Maicon Leite | Fonte: Wargods Press

  | Comentários:

Matéria publicada em 11/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O debut da banda MORETOOLS, lançado no ano passado, tem recebido críticas bastante favoráveis, comprovando a qualidade do material. A união entre Death, Thrash, Grind e algo de Hardcore deu a banda uma característica bem marcante, onde o peso e a agressividade andam lado a lado, que amparados a uma produção soberba, fazem de “Moretools” um grande disco de Metal Extremo.

No portal Whiplash, Ben Ami Scopinho destacou a personalidade e competência da banda. “Honesto e virulento, fruto dos sentimentos típicos que somente a materialismo insano de nossa sociedade pode gerar, "Moretools" tem potencial de sobra para despertar emoções e se revela uma aquisição óbvia para o público que compõe os vários subgêneros do Heavy Metal extremo. O Moretools está, realmente, de parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido.”
Leia mais em: http://whiplash.net/materias/cds/124995-moretools.html

Já o Blog do programa de TV Rock Time (www.youtube.com/programarocktime), enaltece a qualidade da gravação e aposta na banda como uma das promessas do Metal brasileiro. Jackson Wójcik Pinto fez o seguinte comentário: “Podemos verificar que o processo de gravação foi levado muito a sério, pois, ao longo de seus aproximados 35 minutos distribuídos em 12 faixas poderosas, a banda pode expressar todo o seu sentimento de revolta e fúria, o que desde já a credencia como uma das grandes promessas no som pesado tupiniquim.”
Leia mais em: http://programarocktime.blogspot.com/2011/02/moretools-moretools-independente.html

E para disseminar ainda mais o nome da banda, já está disponível seu primeiro vídeo clipe, para a música “Pain Screams”, produzido pela Agência Cria (www.agenciacria.com). As gravações, edição e direção ficaram por conta de Pedro Bede, a direção de fotografia por Ricardo Reis e FX por Jetro Castro. Segundo Riti Santiago, baterista, as gravações ocorreram da seguinte forma: “Alugamos o porão de um “teatro de bolso”, como é chamado, e gravamos vários takes das 9 da manhã até as 9 da noite... Tínhamos vontade de fazer um clipe há algum tempo, e com o lançamento do CD resolvemos correr atrás dessa ideia... O Pedro é amigo nosso e curte muito a banda, tornando as coisas mais fáceis. Ficamos felizes com o resultado, porque além de tudo, qualquer um pode ver a banda em ação através da internet! Vamos em frente!”

Com oito anos de estrada, Rhavi (vocais), Alu (guitarra), Hudson (guitarra/vocal), Riti Santiago (bateria) e JH Alcântara (baixo), estão prontos para fazer da MORETOOLS um dos grandes nomes da cena brasileira, buscando isso com profissionalismo e seriedade.

Contatos:
Myspace: www.myspace.com/moretools
Twitter: www.twitter.com/moretools_band
Reverbnation: www.reverbnation.com/moretools
Assessoria de Imprensa e Shows: [email protected]

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "More Tools"

Moretools: dividindo palco com o Krisiun no Porão do Rock
Wargods Press: review do cast na Scypher Magazine
Moretools: "somos paranóicos em fazer o melhor possível"
Moretools: detalhes sobre o primeiro vídeo clipe
Moretools: Mescla de Death, Grindcore, Thrash e Hardcore
Moretools: informações completas sobre o primeiro álbum
Onslaught: banda toca pela primeira vez em Brasília

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Maicon Leite

Nascido no ano que o mundo viu surgir "Battle Hymns", do Manowar, Maicon Leite foi apresentado ao Heavy Metal com sete anos de idade, através de seus primos e posteriormente pela revista BIZZ. Hoje escreve para diversos meios de comunicação no Brasil, além de contribuir fortemente para o underground com seus festivais (Atomic Night, Ladies in Metal e Thrashback) e divulgação através de sua assessoria de imprensa (Wargods Press). Iniciou sua trajetória com o fanzine Monsters of Rock, ainda na época em que se trocavam fitas K7 pelo correio e dezenas de cartas diariamente. Em 2001 começou a colaborar com a revista Roadie Crew, e desde então vem somando em seu currículo várias entrevistas, resenhas e matérias em geral. Também foi editor do site Metal Attack, colaborou com o site HeavyRS, e atualmente escreve para as revistas Hell Divine e Lucifer Rising, além do site www.baronshell.com. Também faz um programa semanal de rádio chamado Atomic Night, na rádio web Shock Box. Outro projeto em andamento é um livro que contará a história do som pesado do Rio Grande do Sul, em parceria com um amigo. Curte da música clássica ao Black Metal, e tem como bandas preferidas Sepultura, Hirax, Sacred Steel e atualmente e para todo o sempre, Ghost.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas