Beady Eye: matéria especial no caderno Gaz+ sobre a banda

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Beady Eye: matéria especial no caderno Gaz+ sobre a banda

Postado por Francisco Silva Júnior | Fonte: Oasis News

  | Comentários:

Matéria publicada em 10/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site Oasis News comenta uma matéria publicada pelo caderno Gaz+, do jornal Gazeta do Povo, publicado no último dia 05, que traz uma matéria especial sobre a banda BEADY EYE.

A banda é capa do caderno, que tem matéria assinada por Marcelo Furtado, ilustrações de Osvalter Filho e design de Lúcio Barbeiro. A edição é de Cristiano Freitas. Também há um texto do blogueiro Alisson Guimarães (Oasis News) sobre a transição do OASIS para a BEADY EYE. Segue abaixo uma parte deste texto.

Para um fã, o fim de uma banda é um rompimento peculiar. É como o fim de um namoro. Não é igual, mas é parecido. Você continua amando, mas não tem "aquilo" mais em suas mãos.

Existe uma lamentação pelo fim do OASIS, principalmente pelo fato da separação ter se dado num momento ascendente, em sua melhor formação, após um álbum e uma turnê aclamados. No entanto, não cabe aos fãs o desejo de que eles continuassem só porque essa era nossa vontade. Não adianta ter OASIS se o coração de alguém não está lá mais. Fã não é dono da banda, é só parte do processo.

A boa notícia é que Liam reagiu. Resolveu mostrar que é mais do que uma voz atrás de um microfone inclinado. Tem ao seu lado músicos competentes e pilhados.

Em outra mão está Noel. Na surdina, grava seu álbum solo, que sempre foi sua vontade implícita desde os anos 90. Ele sempre teve a curiosidade de ver como se viraria fora do Oasis e como se virariam sem ele. A resposta para o segundo caso já saiu e é bem sólida, na forma de "Different Gear, Still Speeding", álbum de estreia do BEADY EYE.

Você pode conferir a matéria completa clicando aqui.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Beady Eye"

Beady Eye: guitarrista Gem Archer sofre acidente grave
Beady Eye: clipe traz Gallagher em mar de modelos nuas
Beady Eye: um bom álbum não é aquele que se gosta de primeira
Beady Eye: ouça a nova música "Flick Of The Finger"
Liam Gallagher: "Gangnan Style é um clássico absoluto"
Liam Gallagher: "foda-se o Oasis e foda-se Noel Gallagher"
Liam Gallagher: "foda-se Oasis e Noel Gallagher"
Beady Eye: "estamos definitivamente experimentando", diz Liam
Oasis: "se o Stone Roses pode se reunir qualquer um pode"
Noel Gallagher: "músicos são uns idiotas"
Café com Rosas: Reunião do Oasis? Não, Obrigado!
Noel Gallagher: "pude fazer um disco do meu jeito"
Liam Gallagher: sem intenção de voltar com o Oasis
Oasis: "Noel não é um anjo", diz Liam Gallagher
Beady Eye: cover para nova camisa do Manchester City

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas