Motörhead: 7.000 cópias na 1ª semana, vídeo em TV

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Lara Paiva, Fonte: Blabber Mouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O novo álbum do MOTÖRHEAD, "The Wörld Is Yours", vendeu 7.000 cópias na semana de estréia e ficou na 94º posição nas paradas da Billboard. As músicas do álbum foram escritas por todos os integrantes da banda e a produção ficou mais uma vez por conta do Cameron Webb.

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyChico Anísio: um bom disco de rock nacional

As gravações do "The World Is Yours” aconteceram nos EUA e País de Gales. O disco foi gravado nos dois países porque durante a gravação, o pai do guitarrista Philip Campbell ficou doente e ele teve que ir para País de Gales para cuidar do pai. E para não atrasar as gravações, Campbell gravou as partes de guitarra por lá.

E nessa semana, o MOTÖRHEAD tocou a música “Get Back In Line”, uma das faixas do disco novo, durante o programa "Late Night With Jimmy Fallon".

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Motörhead
Pela 1ª vez, Mikkey Dee visita estátua de Lemmy

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Loudwire
Os melhores álbuns do ano desde a década de 70

Motorhead
As 10 melhores músicas, segundo a Loudwire

Motörhead
Pela 1ª vez, Mikkey Dee visita estátua de Lemmy

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"

Chico Anísio
Ele gravou também um bom disco de "rock nacional"

Roda de Pogo
No show punk o objetivo é dançar uma dança peculiar

Monsters of Rock
O que o festival nos ensina sobre preconceito

Memoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandasCiência: Rock torna as pessoas racistas, diz estudoQueen: algumas curiosidades sobre a bandaAnvil: Lips quase desmaiou quando McCartney reconheceu a bandaNightwish: Marco Hietala responde perguntas de fãsThe Kinks: Em 1964, o lançamento de "You Really Got Me"

Sobre Lara Paiva

Estudante de jornalismo da UFRN. Aos 12 anos começou a escutar Black Sabbath. No início, os pais pensavam que isso seria uma fase, mas a fase virou uma tórrida paixão pelo Rock and Roll.

Mais matérias de Lara Paiva no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online