WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Hibria: abrindo duas datas da turnê de Ozzy no Brasil

Press-Release postado por Eduardo Macedo | Em 03/03/11 | Fonte: MS Metal Press
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 03/03/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois que a Base2 Produções confirmou a presença do Sepultura nas datas em São Paulo (02 de abril - Arena Anhembi) e Brasília (05 de abril - Ginásio Nilson Nelson), da próxima turnê de Ozzy Osbourne no Brasil, desta feita a empresa anuncia a participação da banda gaúcha HIBRIA nos shows do Rio de Janeiro (07 de abril) e em Belo Horizonte (09 de abril).

Confira abaixo todas as datas da turnê de Ozzy Osbourne no Brasil em 2011:

Porto Alegre (RS)
Local: Ginásio do Gigantinho
R. Padre Cacique, 891 - Praia de Belas
Data: Quarta-feira, 30 de março de 2011
Horário: 21h00

São Paulo (SP)
Local: Arena Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1.209, Anhembi Parque - Santana
Data: Sábado, 02 de abril de 2011
Horário: 21h30

Brasília (DF)
Local: Ginásio de Esportes Nilson Nelson
Setor SRPN - Asa Norte
Data: Terça-feira, 05 de abril de 2011
Horário: 21h30

Rio de Janeiro (RJ)
Local: Citibank Hall
Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca
Data: Quinta-feira, 07 de abril de 2011
Horário: 21h30

Belo Horizonte (MG)
Local: Ginásio do Mineirinho
Av. Antônio Abraão Caram, Nº 1001, Bairro da Pampulha
Data: Sábado, 09 de abril de 2011
Horário: 21h30

Em Paralelo, o novo trabalho do HIBRIA, “Blind Ride”, foi lançado no Japão no último dia 26 de janeiro, onde o grupo realizará uma turnê no próximo mês de maio.

Todas as matérias sobre Hibria

Hibria: workshop com a nova dupla de guitarristas [21/05/12]
Hibria: confira novo time de guitarras em vídeo [20/05/12]
Hibria: ouça versão de clássico do Crimson Glory [14/05/12]
Hibria: anunciado o lançamento do DVD no Brasil [03/05/12]
Hibria: grupo anuncia o lançamento do DVD [26/04/12]
Hibria: preview do DVD Blinded by Tokyio, Live in Japan [26/04/12]
Hibria: comentando o Heavy Metal no Sul do país [05/02/12]
Hibria: guitarrista Diego Kasper deixa a banda [25/01/12]
Hibria: de volta ao Nordeste neste final de semana [18/11/11]
Titans Of Metal: Hibria e Edu Falaschi em Teresina [16/11/11]
Mais matérias sobre Hibria

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.