WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Nergal: primeira aparição pública depois de tratamento

Traduzido por Débora Reoly | Fonte: Metal Hammer |

Esta matéria foi publicada em 03/03/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nergal vocalista do BEHEMOTH, fez sua primeira aparição´pública depois que passou por um procedimento de transplante de medula óssea. Ele foi visto na segunda, dia 26 de fevereiro na Escola de Música Musicollective em Gdansk, Polônia.

Imagem

Veja mais algumas fotos do músico no link abaixo:
http://www.facebook.com/album.php?aid=43917&id=119134931450636

Behemoth: Nergal diagnosticado com câncer

Todas as matérias sobre Behemoth: Nergal diagnosticado com câncer

Behemoth: Nergal é hospitalizado, tour é cancelada
Behemoth: leucemia é a doença que acometeu Nergal
Lamb of God: "Nergal está só se recuperando!"
Arch Enemy: "Nossos pensamentos estão com Nergal!"
Behemoth: "boatos de que vou me converter são ridículos"
Behemoth: mais eventos em prol da doação de medula
Behemoth: mais eventos para conscientização contra leucemia
Behemoth: encontrado doador de medula óssea para Nergal
Behemoth: Nergal solta nota comentando tratamento
Behemoth: Nergal submete-se a transplante de medula óssea
Behemoth: Nergal deixa hospital na Polônia
Behemoth: "Saí vitorioso do hospital", diz Nergal
Behemoth: Primeira entrevista com Nergal após o tratamento
Behemoth: Nergal agradece jovem que salvou sua vida

Todas as matérias sobre Behemoth: Nergal diagnosticado com câncer
Todas as matérias sobre Behemoth

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Débora Reoly

Débora Reoly é gaúcha de Ijuí. É formada em Pedagogia e Turismo. Possui a agência de viagens Rocktour RS que é especializada em excursões a shows na América do Sul. Seu lema é "A vida não é um show de Rock. São vários!. Contato: www.facebook.com/debora.reoly.

Mais matérias de Débora Reoly no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Black Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill WardBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward
Cristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"Cristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"
Pink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"Pink Floyd
Tudo sobre o clássico "Another Brick in the Wall"