WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Rage: mais um show no Brasil no mês de junho

Por Jorge A. Silva Junior | Em 03/03/11 | Fonte: Ticket Brasil
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 03/03/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após participarem da primeira edição brasileira do festival Live N' Louder, em 2005, o RAGE volta ao país para divulgar o álbum 'Strings To A Web', lançado no ano passado.

A banda se apresenta no dia 19 de junho em São Paulo, no Carioca Club. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pelo site www.ticketbrasil.com.br.

A formação atual do RAGE conta com Peavy Wagner (vocal/baixo), Victor Smolski (guitarra) e André Hilgers (bateria).

Serviço: RAGE em São Paulo
Data: 19 de junho
Local: Carioca Club - Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros
Horário: 20h
Pista: R$ 80
Camarote: R$ 120

Todas as matérias sobre Rage

Rage: assista ao making of do clipe de Twenty One [07/03/12]
Resenhas de CDs e DVDs - 21 - Rage
Resenhas de CDs e DVDs - 21 - Rage
Rage: assista o videoclipe de "Twentyone" [21/02/12]
Resenhas de CDs e DVDs - End of All Days - Rage
Rage: Ouça ‘Twenty One', a nova música do grupo [14/01/12]
Rage: confira capa de novo disco da banda [01/12/11]
Rage: banda está trabalhando em novo disco [31/10/11]
Rage: preparando disco "mais pesado" até hoje [23/09/11]
Resenhas de Shows - Rage (Carioca Club, São Paulo, 19/06/11)
Mais matérias sobre Rage

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Jorge A. Silva Junior

Jorge Junior é paulistano, jornalista diplomado e colaborador do Whiplash.Net desde 2009. Tem mais de 400 matérias e notas publicadas, que somam aproximadamente um milhão e meio de acessos. Também realizou a cobertura de shows de grande porte, entre eles Ringo Starr, Eric Clapton, Deep Purple, System Of A Down, Red Hot Chili Peppers e Ozzy Osbourne. O autor pode ser seguido no Twitter: @jorgejunior85.

Mais matérias de Jorge A. Silva Junior no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.