WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Reviolence: Guilherme Spilack com o apoio da Walczak

Press-Release postado por Débora Brandão | Fonte: Metal Media |

Esta matéria foi publicada em 02/03/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Desde sua entrada na banda REVIOLENCE, o guitarrista Guilherme Spilack vem ganhando notoriedade. Seja pelos lançamentos da banda, seja pelas performances ao vivo, o guitarrista vem construindo uma grande reputação em virtude de suas grandes atuações, técnica e inspiração.

Guilherme Spilack começou seus estudos musicais no violão, mas logo percebeu que a guitarra seria o seu principal instrumento. Foi aluno dos mestres Homero Bittencourt (Guitarra), Floriano Rosalino (Violão Erudito) e Fernando Chuí (Teoria Musical e Violão). Como guitarrista da banda REVIOLENCE desde 2007, desenvolve um trabalho de guitarra voltado ao Heavy / Thrash Metal seguindo uma proposta de criar algo contemporâneo adicionando a técnica de guitarra do neoclássico, os riffs do Rock’n’Roll clássico e o peso do Metal. Esse trabalho tem gerado ótimos comentários em resenhas no Brasil e no exterior.

Agora o reconhecimento chegou através da fábrica de guitarras Walczak (www.walczak.com.br).

“A guitarra Walczak é um ótimo instrumento, com ótima tocabilidade, um braço confortável, madeiras boas que resultam numa sonoridade equilibrada e um set-neck que proporciona muito conforto na hora de executar solos na região das casas finais do braço. Enfim, uma ótima guitarra com um som incrível. Perfeita tanto para o palco quanto para gravações! Walczak é uma guitarra com ótimo custo benefício, muita personalidade e muito som!” comenta o músico.

O restante da banda também comemora: “nós do REVIOLENCE sabemos da qualidade do Guilherme e sabemos que esse reconhecimento é mais que merecido, esse apoio da Walczak só vem a somar para a banda!”

Além do REVIOLENCE, Spilack dá aulas de guitarra e é produtor fonográfico.

Contato para shows e merchandise: [email protected]

Sites Relacionados:
http://www.reviolencemetal.com
http://www.myspace.com/reviolence
http://www.metalmedia.com.br/reviolence
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=882341
http://www.twitter.com/Reviolence
http://www.facebook.com/group.php?gid=100753526633157

Todas as matérias sobre Reviolence

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Free: a paixão de Dave Murray por Paul KossoffIron Maiden
A paixão de Dave Murray pelo guitarrista Paul Kossoff
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1988
Kiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da bandaKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda